sexta-feira, 6 de maio de 2016

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS EM ASSALTO Á AGÊNCIA DOS CORREIOS E RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

FORAM FLAGRADOS EM ESCUTA TELEFÔNICA, TEVE  ATÉ DISCUSSÃO SOBRE RATEIO DE DINHEIRO
              Adriana,                       César,                     Adriano           e      Hugo

Há pelo menos 45 dias  o serviço de inteligência estava monitorando   as articulações da quadrilha, foi através de escuta  telefônica autorizada pela justiça que a polícia teve a certeza do  envolvimento do quarteto em vários crimes na Cidade.  Segundo o Delegado Alexandre Sermoud as investigações apontam  que  o Vigilante dos Correios Hugo de Oliveira facilitava a ação criminosa e sua ligação era com Cesar da Silva Oliveira tido como o  chefe do bando, Adriana de Oliveira, a  irmã  do Vigilante era quem fazia a ponte com o cabeça do grupo, tendo em vista que Hugo não podia aparecer em público conversando com César, os demais: colocavam em prática a ação criminosa disse o Delegado.
A Polícia Civil do Maranhão, através da UPJ de Olho d'Água das Cunhãs,  comandado pelo   delegado Alexandre Sermoud, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com participação dos também delegados Elson Ramos, Bruno de Aguiar e Luigi Conte, com as respectivas equipes de investigadores, e também com o efetivo da Polícia Militar olhodaguense, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão na manhã dessa quinta feira 05/05



Foram Presos, Adriano da Silva Cordeiro, 22 anos; Hugo de Oliveira Rodrigues, 25; Adriana da Silva, 35; e César da Silva Oliveira, 28; estão envolvidos em dois assaltos cometidos a residências e a agência dos Correios aqui na  cidade, quando roubaram um valor aproximado de R$ 150 mil, em dinheiro e joias.
 

O crime foi registrado no dia 23 de março de 2015., os assaltantes após serrarem a grade da janela do imóvel e roubaram o dinheiro do cofre. Na oportunidade três funcionários foram amarrados e trancados dentro da empresa e de acordo com a polícia, foram dois homens que teriam executado a ação criminosa.  As investigações apontaram que as grades das janelas da agência foram serradas durante a madrugada e  no período da manhã, quando os funcionários chegavam ao trabalho, foram surpreendidos pela dupla.

A ação  foi intitulada de Operação Cazé, fazendo referência ao nome de empresário Cazé Motos que teve a residência assaltada, além de subtraírem dinheiro  e joias os autores ainda ameaçaram de morte o empresario e familiares. Um Pecuarista  que reside na Av. Salomão Alves Costa   foi outra vítima que teve a casa invadida por assaltantes, onde levaram joias e dinheiro. 

Foram expedidos seis mandados de prisão, 
dois acusados estão foragidos,   Edenilson de Morais Silva e Raimundo Rego de Carvalho
Edenilson


Raimundinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário