quarta-feira, 18 de maio de 2016

PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA PARTICIPA DE EVENTO ESPORTIVO NO POV. CENTRO DO TIMÓTEO

RODRIGO OLIVEIRA INTENSIFICA O INCENTIVO AO ESPORTE AMADOR NO MUNICÍPIO

O apoio ao esporte também é  uma prioridade na administração do Prefeito Rodrigo Oliveira, seu governo tem investido nesta importante área, deste a reforma e algumas  adaptações no estádio Municipal ,  a realização de Competições que ganharam destaque em toda região sendo o melhor e mais organizado campeonato de futebol amador, a prefeitura não parou e  sempre tem feita através da secretaria de esportes investimentos na  melhoria nos campos de futebol  na zona rural do Município. 
                   

Na manhã de domingo 15/05, o Prefeito Rodrigo  Oliveira e sua comitiva foram recepcionados pelos amigos e desportistas dos Povoados centro do Timóteo, Santa Maria e região,  onde participou de uma jogo de confraternização para comemorar melhoria no campo de futebol do Povoado que foi contemplado com  traves  de ferro.
Além dos desportistas também estavam na companhia do Prefeito, os Vereadores Bito, Presidente Goião, o Ex- Prefeito Drº Ademar Oliveira, Alan Azevedo  e outras lideranças locais. Os desportistas agradeceram ao prefeito Rodrigo Oliveira pelo  incentivo  ao esporte no Município e também ao Vereador Bito quem fez a indicação solicitando melhorias na área. Após o futebol a comunidade ofereceu um churrasco ao Prefeito e todos os  amigos   presentes.
                         
O Presidente Goião esteve presente aproveitou para visitar amigos e conversar com a comunidade, eu sempre tenho um contato com esse povo, venho aqui e as vezes meus amigos e amigas me procuram na Câmara ou em minha casa, se sentido em casa  finalizou  o Vereador Goião.
                  

                      








Nenhum comentário :

Postar um comentário