sexta-feira, 27 de maio de 2016

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO É REGISTRADO EM COLETIVO EM BAIRRO EM SÃO LUÍS

TENTATIVA DE INCÊNDIO OCORREU NESTA SEXTA (27), NO BAIRRO SANTA BÁRBARA.
AMAIS MAIS RECENTE FOI REGISTRADO NA SEGUNDA (23) NO BAIRRO MARACANÃ

Márcia Carlile 
 Do G1 MA


“O que a gente já sabe, de acordo com as pessoas que estavam nas proximidades no momento do ataque, é que foram quatro homens e eles estavam em duas motos com galões de combustíveis”, relatou o coronel Frederico Pereira.
Ainda conforme o coronel da Polícia Militar, os homens estavam armados, mas ninguém saiu ferido, pois no momento do ataque ninguém estava no interior do coletivo. Ele acrescenta que a combustão não acarretou prejuízo total porque populares e rodoviários conseguiram apagar as labaredas.
“Os suspeitos estavam armados só que eles não feriram nenhuma pessoa porque o ônibus estava vazio no momento. Não teve perda total o ônibus graças à ação dos cobradores, motoristas e alguns populares que agiram rápido e apagaram o fogo”, disse o comandante.

O coronel Frederico Pereira revela que equipes da polícia já estão em campo para tentar prender os criminosos. “Nós já temos a identificação dos suspeitos e já estamos em busca de prender esses elementos”, finalizou.
Desde que os ataques a ônibus tiveram início no último dia 19, 16 veículos foram incendiados. No entanto, apenas sete foram completamente tomados pelas chamas. O atentado mais recente foi registrado na noite da segunda-feira (23) no Residencial 2000, no bairro Maracanã, na zona rural de São Luís, dois dias depois do governador Flávio Dino anunciar a vinda da Força Nacional a capital.

Nenhum comentário :

Postar um comentário