segunda-feira, 6 de junho de 2016

BOLA CHEIA: PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA ENTREGA TRAVES, TROFÉUS E MEDALHAS

            FIM DE SEMANA ESPORTIVO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS


No último  domingo 05/06, o  Prefeito de Olho d'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira e amigos  participaram de  ventos esportivos, a visita teve início pela manhã no Povoado  Francelina, na ocasião teve um jogo entre amigos para comemorar a entregue das traves no campo te futebol daquele Povoado. Os desportistas da Francelina tinham feito essa reivindicação ao Vereador Enok que, prontamente solicitou do Município, o Prefeito Rodrigo Oliveira de imediato determinou a secretaria de esportes que providenciasse e assim foi feito. 
O Vereador Enok e o Empresário Baltazar estiveram  um dia antes e com ajude de um amigos, cortaram a grama, colocaram as novas  traves no campo. Além das traves a praça de esporte também  ganhou redes novas , o Vereador  Enok disse a nossa reportagem que sempre tem ajudado os desportistas do Município e os amigos da Francelina tem ganhado uma atenção especial.  O Presidente da Câmara  Goião, esteve presente , o  Ex- Vereador e Ex- Presidente da Câmara  e hoje pecuarista, Magno Tomaz o amigo inseparável do empresário Baltazar prestigiou o evento.

 

No período da tarde o Prefeito Rodrigo Oliveira e sua comitiva marcaram presença na decisão da Copa Chicão, o time do Bacuri da Linha sagrou se campeão após derrotar o Bacurizinho 2 x 1 no tempo normal.  Rodrigo Oliveira, Secretário de Esportes Chiquinho os Vereadores Américo e Ivo Enoc, o Radialista  Oliveira Neto  e os empresários Pedro Bringel e Baltazar participaram da entrega de troféus e medalhas, o Secretário Aluísio Holanda também marcou presença no evento.    A competição teve o apoio da Prefeitura através da Secretaria municipal de esportes na Pessoa do Secretário Chiquinho do Perigo .






















Nenhum comentário :

Postar um comentário