segunda-feira, 13 de junho de 2016

CEDRAL COMEMOROU EM GRANDE ESTILO 52 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

     OS  52 ANOS DE HISTÓRIA DE CEDRAL MA

O município de Cedral  Maranhão localizado na baixada ocidental maranhense  distante  451 Km da capital São Luís, completou 52 anos de história e emancipação política na última quinta-feira, (9).

Feira de Artesanato e Agricultura familiar, II Feira  Gastronômica de Cedral, Culto em ação de graça, desfile das bandas musicais com participação da escola de música Rosa de Saron  , atividades esportivas culturais e uma festa com Surper Tenda 3D marcaram as festividades alusivas ao 52º Aniversario do Município.

                 

Cedral –MA no comando do Prefeito Fernando Cuba vive uma nova realidade administrativa, uma gestão com mais responsabilidade e transparência fazendo um governo voltado para os mais humildes. A  programação especial foi realizada pela Prefeitura municipal, o Prefeito Fernando cuba e outras autoridades do município, participaram da cerimônia cívica. 

Durante uso da palavra o Gestor Municipal falou um pouco sobre os desafios de seu governo fazendo referencias as dificuldades que os Municípios em todo o País estão enfrentando, segundo o Prefeito,  Cedral por ser um município que depende exclusivamente de repasses institucionais temos que fazer o possível e as vezes o impossível para solucionar os problemas, Fernando Cuba destacou o avanço administrativo de Cedral e ratificou que seu amor por seu  povo, sou filho dessa terra e por isso tenho me dedicado o máximo para continuar fazendo um governo voltado para os mais humildes finalizou.

















Nenhum comentário :

Postar um comentário