segunda-feira, 6 de junho de 2016

PREFEITURA DE VITORINO FREIRE ENTREGA PRAÇAS DE ESPORTES PARA JUVENTUDE

ENTREGA DE GINÁSIOS MARCARAM O INÍCIO DOS JOGOS ESCOLARES VITORINENSE  2016

A Prefeitura de Vitorino Freire mais uma vez   entregou obras para população na zona rural e sede do Município, as obras foram na área do esportes, dois ginásios poliesportivos um no Povoado Brejo das Flores e outro na Cidade. Sábado dia 28/05, o  ginásio Wilson Branco que há mais de 12 anos estava fechado,  só agora na gestão do Prefeito José Leandro Maciel, foi totalmente reformado  e entregue para os desportistas e na ocasião foi dado início aos jogos escolares vitorinense 2016. Moradores do  Povoado Brejo das Flores e círculo vizinho foram contemplados com uma quadra poliesportiva, assessores Vereadores e Secretários  também fizeram parte da comitiva do executivo Municipal.
 

O Prefeito José Leandro Maciel foi recepcionado por moradores do Povoado que pessoalmente fizeram agradecimento pela importante obra em prol da juventude, a classe estudantil também parabenizaram o Prefeito, os estudantes disseram ao chefe do Executivo Municipal que a quadra poliesportiva era um sonho antigo que virou realidade para  todos que residem aqui no Povoado,  José Leandro disse aos estudantes que seu governo trabalha em todas as áreas e com fé em Deus vai continuar fazendo muito mais. Após a solenidade de inauguração aconteceu uma de futsal entre alunos. 

                                         

                           


                            









                                   














Um comentário :

  1. É muita coisa sendo feita, mais kd a nossa quadra poliesportiva? o nosso prefeito até agora n fez nada pra o esporte da nossa cidade!

    ResponderExcluir