Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 27 de junho de 2016

PROFESSORA MARILENE É OFICIALIZADA PRÉ CANDIDATA A PREFEITA EM BOM LUGAR PELO PCdoB

A PROFESSORA TEM APOIO DO POVO, DO EX-PREFEITO MARCOS MIRANDA E DA MAIORIA DOS VEREADORES
Ex-Prefeito Marcos Miranda e a Pré Candidata Marilene  (PCdoB)
A tarde noite desse  domingo  26/06, foi marcada por um grande ato político na Cidade de Bom Lugar-MA, o grupo de oposição oficializou o nome da Professora Marilene,  sendo a Pré  Candidata  a Prefeita pelo PCdoB. O evento foi realizado na residência do Líder político Ex-Prefeito Marcos Miranda  e contou com a presença de muita gente que vieram  de Povoados  e também da Sede do Município. Além do Ex-Prefeito Marcos Miranda também estiveram presente o Dep. Federal Rubens Pereira Jr (PCdoB),o representante do Governo do Estado Rubens Pereira, a Prefeita de Matões Suely Pereira,  Vereadores, o Pré Candidato a Vice Totonho da Tatajuba  e outras  lideranças. 

Atração principal foi o discurso da Pré Candidata Marilene(PCdoB) a Beija-Flor   como é carinhosamente chamada, agradeceu a Deus e presença de todos, ela fez um pronunciamento firme com convicções de propostas de sua pré candidatura ao executivo municipal, de acordo com Marilena e todo seu grupo  campanha  será pautada pela verdade,  respeito, paz e acima de tudo honestidade. 
               
Inteligente e conhecedora de legislação eleitoral a Beija-Flor fez se  comportou direitinho diante da multidão, aliás comportamento ético é uma questão de berço na família dela e sendo uma professora querida por todos, daqui pra frente é unir o útil ao agradável para se tornar uma grande Prefeita, a final é um  gestor com esse perfil que a população de  Bom Lugar  quer. 
                      
Exaltado  pelo público, o Ex-Prefeito Marcos Miranda foi aplaudido pela multidão, com um discurso rápido e objetivo o Grande Líder falou um pouco da escolha e preferência pela Pré  Candidata  a Prefeita  Marilene, segundo o Ex-Prefeito a Beija-Flor é uma pessoa que reúne os melhores requisitos para ser Prefeita de Bom Lugar, ela  tem os mesmos  ideias do povo humilde,  sabe e conhece a realidade  de nosso povo e disse está autorizada a visitar o povo em seu nome. 
                         
Marcos lembrou que há 08 anos na falava em palanque mas agora voltou forte como sempre. Marcos falou porque não foi pra campanha na reeleição de Sergio Miranda, ele disse que o Prefeito  deixou de  cumprir  alguns itens relacionados ao atendimento ao povo, sequenciando o discurso Marcos pegou na não da Beija-Flor e disse Marilene se Deus quiser e com ajude desse povo nós vamos lhe  eleger e você será a Prefeita de Bom Lugar, finalizou Marcos Miranda. 



















Um comentário :