domingo, 24 de julho de 2016

COM A PRESENÇA DO SEC. MÁRCIO JERRY, SANTOS E MARQUINHO OFICIALIZAM CANDIDATURAS EM SATUBINHA

COLIGAÇÃO: UNIDOS PARA FAZER A DIFERENÇA POPULAÇÃO LOTA BARRIL SHOW  E PCdoB e PMDB ENCABEÇAM A CHAPA DA OPOSIÇÃO 
Ver. Marquinho,  Dep. Carlinhos Florêncio, Sec. de Est.  Márcio Jerry,  Santos e Ver.   Márcio Rêgo


Obedecendo a legislação eleitoral o  PCdoB, PMDB, PSB, PP e PR , realizaram nesse sábado 23/07, a convenção que homologou a nome de Santos para candidato a Prefeito, Marquinho Vice e os candidatos a Vereadores no Município de Satubinha. 
Secretário Márcio Jerry
O evento foi realizado no clube barril show, e contou com a presença de um grande público que segundo os organizadores isso já era esperado, autoridades políticas, municipais, regionais e estaduais marcaram presença. O Secretário de Estado de articulação Política Jornalista Márcio Jerry representou o governador Flávio Dino, na sua fala destacou um pouco as inúmeras ações do governo do Estado em toso o Maranhão principalmente nos municípios mais pobres com menos IHD. Márcio lembrou da mudança e libertação que o povo maranhense protagonizou em 2014 e que este ano 2016 a população de Satubinha também vai mostrar que precisa se libertar de um governo aliado ao atraso, falou um pouco  da crise nacional e que o estado está enfrentando obstáculos mas com muita determinação continua com um  governo de todos nós que é governar com responsabilidade, o Secretário estava vindo de Pio XII onde participou da convenção de Carlos do Biné PCdoB e se despediu em seguida foi para Paulo Ramos representar o Governo na Convenção de Deusimar Serra PCdoB.

 O Deputado estadual Carlinhos Florência estava na comitiva de Márcio Jerry o Parlamentar fez um discurso firmando seu apoio ao candidato do PCdoB em Satubinha e ratificou que Santos e Marquinho estão preparados para conduzir o Município nos próximos quatro anos,  finalizou dizendo que seu gabinete sempre esteve e está de portas abertas para o povo  de Satubinha. O Advogado Dr. Michel Lacerda Ex-Procurador do Município e hoje trabalha a favor da coligação Unidos Para Fazer a Diferença, fez uma espécie de explanação jurídica dando explicações sobre os boatos de que Marquinhos não poderia ser candidato, o nobre Advogado sem citar nome  rebateu alguns críticas que segundo Michel teria sido feita por um amigo de profissão que até fez estágio em seu escritório de Advogacia: meu amigo lhe admiro e lhe respeito como profissional, mas tenho que dizer não fiz covardia com a Prefeita , todo que eu recebi foi de acordo com meu trabalho, Michel disse que sua decisão em deixar o grupo Beija-Flor foi uma decisão coletiva da  família que descidimos deixar o grupo junto com o santos, nós  fomos para o grupo da Prefeita com  o Santos então sairemos com ele. 
                     






Ex Prefeito Mão de Ouro

O Ex-Prefeito Mão de Ouro foi uma das personalidades símbolo dessa união de santos e Marquinhos, ele foi objetivo em seus  discurso disse que Santos e Marquinho e o grupo de candidatos a Vereadores é que de fato representam a mudança que o povo quer, Mão de Ouro se despediu deixando um forte abraços a todos e chamou  a multidão para a grande vitória em outubro. O Vereador Marquinho também foi rápido no discurso, falou da união da oposição em torne do nome de Santos e calou a boca das pessoas que falaram que ele não poderia ser candidato. Marquinho disse que abriu mão de ser o cabeça de chapa em prol de um grupo que tem o seu ideal que é ver  Satubinha voltar a crescer e uma melhor qualidade de vida para as pessoas, o filho do Mão de Ouro encerrou suas palavras convicto que o grupo será vitorioso.
Vereador Jean
 Os Vereadores Jean e Márcio Rêgo, fizeram um discurso um pouco inflamado eles dois focaram um pouco na defesa de muitos comentários de pessoas tentando denegrir a imagem dos Parlamentares, Jean foi um pouco agressivo no tom de voz, falou diretamente a sua Ex- aliada a Prefeita Dulcinha, rebatendo críticas que segundo Jean estão lhe difamando   na Cidade.
Pres. da Câmara Márcio Rêgo
Márcio Presidente da Câmara foi mais direto no fator eleição, falou de sua posição atualmente e defende o nome Santos e Marquinho que são os melhores para governar Satubinha, aproveitou a presença de Márcio Jerry e fez uma denúncia de que o executivo municipal estaria tirando proveito de um programa do estado. O Presidente repetiu a frase dizendo que o grupo conta com o apoio do povo e assim todos estão convicto de uma grande vitória.

                 
Faltando poucos minutos para as 07h:00 da noite , horário máximo  permitido pela lei  eleitoral para discursos durante a convenção, o  Candidato Santos Fechou com chave de Ouro, empolgou o público com um discurso firme, o adversário da Prefeita durante o discurso atacou o ponto fraco da atual administração, Santos falou de sua origem, filho da terra teve dois mandatos de vereador e tem serviço prestado no Município. Ele fez uma comparação de que  os Ex-Prefeitos fizeram usando como base na área da habitação: Antonio Martins, Vila Mão de Ouro e ele quando era Vereador criou a vila Santos e nos últimos três anos e meio nada foi feito nesse sentido. Falou sobre mais oportunidade para a juventude e prioridade para os filhos de Satubinha , Santos se referiu a parte de mão de obra que está sendo impostada de outro município nas obras da Prefeitura. Santos falou em falta de eficiência  administrativa em  todas as áreas, saúde, educação e infraestrutura foram o foco do candidato da oposição. Chegando nos minutos finais  para encerrar o discurso chegou o deputado estadual Fernando Furtado e fez um discurso muito rápido se solidarizando com o seu amigo Santos, restaram apenas quarenta segundos finais e  Santos agradeceu a todos e deu um boa noite especial e mais uma vez convidou o povo para uma grande vitória em outubro
                          

                       


















Nenhum comentário :

Postar um comentário