quarta-feira, 6 de julho de 2016

PREFEITURA DA SATUBINHA INAUGUROU MAIS UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

A SAÚDE  TAMBÉM É PRIORIDADE EM NOSSO GOVERNO DIZ PREFEITA DULCINHA
                               


A Prefeitura de Satubinha entregou mais uma importante obra para a população da sede do município, a UBS no centro da Cidade é na verdade um hospital de pequeno porte, a obra foi construída por meio de convênio junto ao Governo Federal. A solenidade de inauguração aconteceu no dia 30/06 e contou com a presença de autoridades políticas e também uma grande parte da população da Cidade, obedecendo a legislação eleitoral a Prefeita Dulcinha, Vice-Prefeito Vanja , Representantes de Igrejas, Vereadores , Secretários, Dr. Flávio e outras lideranças  fizeram  palavra falando diretamente ao público. 
 
Na sua última inauguração de obras antes do período da campanha eleitoral a Prefeita Dulcinha aproveitou o momento e fez uma prestação de contas de sua administração, a Beija-Flor como é  chamada pelo povo, agradeceu a Deus e a todos pela presença e  falou das ações de seu Governo, de acordo com a Chefe do Executivo,  a prefeitura  tem trabalhado e está trabalhando em todas as regiões  tanto na Sede quanto na Zona Rural, na relação de benfeitorias estão: estradas vicinais, poços artesianos, avanço nos programas sociais, apoio as gestantes,  saúde e educação também foram destaques.   


Os Vereadores e o líder político Dr. Flávio fizeram um discurso pautado no trabalho da prefeita e também aproveitaram o momento para mandar recado para a oposição, segundo os parlamentares a oposição tenta a todo custo manchar com denúncias contra a Gestora municipal. 
Os parlamentares,   sem citar nomes mandarem um recado  direto para o Presidente da Câmara Márcio Rêgo e os outros membros da oposição: vocês não vão conseguir de maneira alguma atrapalhar nossa administração e muito menos conseguir passar uma falsa imagem da Prefeita Dulcinha, esse foi o tom do discurso dos Vereadores presentes na inauguração, Antônio da Eva, Flávia Fontenele e risca Faca. Após a solenidade a população e as autoridades adentraram para conhecer as dependências   da nova UBS.





                     



                    



                                    

Nenhum comentário :

Postar um comentário