segunda-feira, 29 de agosto de 2016

COMÍCIO DE RODRIGO OLIVEIRA E VILIANE COSTA FOI O MAIOR DA HISTÓRIA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

POPULAÇÃO FOI AS RUAS E DEMONSTROU QUE QUER A CONTINUAÇÃO DO PROGRESSO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

Os olhodaguenses participaram e assistiram na noite do último sábado (27), do maior evento da história política do município, no alto dos seus 55 anos de emancipação.

O prefeito e candidato a reeleição Rodrigo Oliveira (PDT), junto a sua candidata a vice-prefeita Viliane (PSDB), candidatos a vereadores, lideranças politicas e o povão, saíram as ruas numa gigantesca caminhada, até à Praça Antônio Tomaz, onde se formou a maior concentração já registrada no local. O mar de simpatizantes do jovem prefeito e seu grupo, repassou um sentimento de agradecimento e confiança na vitória da coligação nas eleições deste ano.

O semblante do eleitor, sorriso farto e desenvoltura, mostrava a cada orador da noite, apoio incondicional, e crédito nas palavras por eles proferidas. Era visível a empolgação de todos.

Antes da caminhada até à Praça Antônio Tomaz, o deputado estadual Stênio Resende (PRTB) e o deputado federal Juscelino Filho (DEM), falaram aos presentes ainda no Alto do Zuca Pontes, local da concentração, e fortalecendo os laços com o eleitor e pediram apoio ao projeto de reeleição, pois segundo eles, o desenvolvimento e progresso em Olho d'Água não pode parar. Rodrigo agradeceu a presença dos aliados e convidou o povão presente para acompanhar o trio no maior arrastão de todos os tempos.

Ao chegarem no coração da cidade, se formou o maior palanque já registrado numa campanha, contendo ex-prefeitos, presidentes de câmara, ex-secretários municipais, ex-vereadores, vereadores, lideranças políticas, e vários profissionais, que dão apoio a Rodrigo e Viliane rumo a prefeitura. O médico e ex-prefeito Dr. Ademar como de praxe, abriu os discursos, e falou do trabalho realizado pelo sobrinho no município, e da importância da continuação. O ex-prefeito Aloísio, se disse surpreso com tanta gente, num evento que superou todas as expectativas.

A dupla de locutores Marinho Silva e Alex jorge, deram show na apresentação de cada candidato e liderança, e literalmente levantaram e empolgaram a massa presente.

O jovem Jefferson da Velosiana, candidato a vereador num breve discurso, resumiu os elogios ao prefeito Rodrigo (PDT), chamando de "o melhor prefeito de todos".

Nas palavras proferidas por todos, a unanimidade foi  à "QUEBRA DO TABU" na mistica da reeleição, algo inédito, até então.

Bastante aplaudida, à candidata a vice-prefeita Viliane, ladeada pelo marido, o líder político Zeziquinho, teve um momento de fé durante a trilha sonora gospel, que antecedeu seu discurso. De início, agradeceu o apoio recebido, e pediu ao povo, à oportunidade de mostrar trabalho ao lado do prefeito Rodrigo 12, numa provável reeleição.

Quando os animadores anunciaram Rodrigo Oliveira (PDT), os presentes não deixaram fazer falta os fogos de artifícios (foguetes), agora vetados pela justiça. Sob demorados aplausos, o candidato a reeleição, sentiu o calor do seu povo, através dos sorrisos largos, e na esperança de ouvir novos compromissos, como os firmados na campanha passada e cumpridos durante este mandato. Na sua fala, agradeceu o carinho e apoio recebido da multidão, e enalteceu a força do povo, que segundo ele, é maior, que a negatividade de poucos, que torcem contra o desenvolvimento de nossa cidade. Rodrigo 12, se comprometeu em continuar buscando o melhor pra sua gente, finalizou agradecendo a presença de todos no maior evento político já realizado em olho d'Água das Cunhãs. O prefeito desceu e fez questão de sair cumprimentando seus eleitores, e claro recebeu mutos abraços, apertos de mão e muita energia positiva para uma grande e avassaladora vitória.

O movimento do último Sábado (27) mostrou de fato à popularidade do prefeito e a força política que atrai multidões, em razão do trabalho, dedicação e seriedade no que faz. O homem manso e humilde que mostrou ser, tem ajudado Rodrigo Oliveira (PDT),  a ganhar adesões de adversários históricos, algo que naturalmente fortalece o seu grupo e enfraquece a cada dia o adversário. 

Informações Blog Mearim Net.
Vereador Goião 17 777

Vereador Goião 17 777

Á
Povão

Nenhum comentário :

Postar um comentário