Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

OLHODAGUENSES FORAM DETIDOS POR ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PIO XII

FATO OCORREU NA MADRUGADA DE DOMINGO NO POVOADO CORDEIRO, ALÉM DA CONDUÇÃO DOS ENVOLVIDOS TAMBÉM APREENDERAM ARMAS E MUNIÇÕES 


Policias Militares do 7º Batalhão de Pindaré lotados em Pio XII conduziram duas pessoas para delegacia Regional de Santa Inês, foram conduzidos um menor de 17 anos, iniciais P.L.N e Marcos Vinícius Pereira da Silva de 20, e de acordo com a Polícia Militar, ambos residem no Povoado Telêmacos Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs. 

Ainda segundo a Guarnição, os dois  conduzidos e outro elemento identificado por Breno que está foragido atentaram contra a vida de Marcos Silva Santos 33 anos, Breno foi quem efetuou o disparo em direção de seu desafeto e pra sorte de Marcos o disparo não lhe acertou. A motivação foi por causa de uma discussão entre os envolvidos, ambos estavam participando de uma festa no Povoado Cordeiro.
                          
Além da condução a PM também efetuou apreensão de duas  armas de fogo , sedo as duas  espingarda bate bucha, 01 tubo de pólvora e outro de chumbo. A guarnição era comandada pelo Sargento David e composta também pelo Cabo Magno e Soldado Raimundo.


Informações e Fotos Polícia Militar

Nenhum comentário :

Postar um comentário