quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR WILSON FERNANDES SUBSTITUIRÁ O PAI VEREADOR E EX-VICE PREFEITO ADERSON FERNANDES.

VER. ADERSON FERNANDES DIZ: MEU FILHO ESTÁ PREPARADO PARA DA SEQUÊNCIA AO MEU TRABALHO  E REPRESENTAR NOSSO POVO  CÂMARA MUNICIPAL DE SATUBINHA -MA
Ver. Aderson Fenandes e Wilson Ferandes Pré Candidato

O jovem Wilson Fernandes 26 anos, Pré candidato a Vereador pelo PSDB, assumirá a carreira política do Pai, Sr. Aderson Fernandes 81 anos, que este ano conclui o terceiro mandato de vereador e também foi por duas vezes Vice Prefeito no Município, Aderson Fernandes é considerado por todos  um exemplo de homem público honesto que pauta seu trabalho com ética atendendo e respeitando a população com muito carinho e dedicação. 

Wilson vai concorrer uma vaga na Câmara Municipal este ano e se espelha no pai tendo como uma de suas bandeiras de luta no parlamento municipal vai defender os mais humildes  priorizando a juventude na área de esporte e lazer e também se empenhar dedicando a maior parte de seu tempo lutando  pela saúde, educação e infraestrutura.   
Wilson Fernandes Pré Candidato a Vereador -PSDB   
Wilson Fernandes pertence ao (PSDB) Partido Social da Democracia Brasileira) a legenda   faz parte da coligação que tem como Pré candidata a Prefeita Dulcinha que vai concorrer a eleição. 

Um filho obediente desde criança Wilson Fernandes acompanha o dia a dia de seu pai, e por várias vezes participou de reuniões nas quais foram tratados assuntos ligados ao desenvolvimento de Satubinha e também sobre serviço social, foi aí que o jovem se familiarizou com a política e agora está mais do que preparado para dar sequência ao importante trabalho feito por Aderson Fernandes. 
                       

Várias vezes o Vereador Aderson apresentou em público seu filho, o veterano disse que está cansado, deu sua parcela de contribuição pra o avanço do Município e agora apresenta ao povo seu légitemo representante para continuar seu trabalho.  Além das reuniões Wilson também tem acompanhado o pai percorrendo vários Povoados e na Sede do Município marcando presença nas inaugurações de obras publicas,  ele tem a simpatia de todos no grupo Beija-Flor, tem o apoio do povo e também conta com um apoio importante do amigo Cássio da Mutante que está ao lado de Wilson nessa batalha e com fé em Deus e com a ajuda do povo será vitoriosa. Segundo a  Prefeita Dulcinha, o Pré Candidato  Wilson Fernandes reúne todas as qualidade de homem que deseja representar seu Povo no parlamento municipal, Wilson é simples respeitador se preocupa com o próximo outro fator que lhe credencia para ser um político trabalhador e o sangue que ele tem nas veias, ele é filho do líder político  Aderson Fernandes que sem dúvidas é um exemplo de cidadão  para todos nós finalizou a prefeita Dulcinha.





Nenhum comentário :

Postar um comentário