sábado, 20 de agosto de 2016

RODRIGO OLIVEIRA E VILIANE COSTA COM O POVO NO 1º BANDEIRAÇO DA CAMPANHA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

SEGUIDO POR UMA GRANDE MULTIDÃO 1º BANDEIRAÇO MARCA O PONTA  PÉ INICIAL  DA CAMPANHA  DA REELEIÇÃO DO PREFEITO   RODRIGO OLIVEIRA 


A manhã de hoje sábado 20/08, foi marcada por um grande   bandeiraço   Realizado  no Centro de Olho d’Água das Cunhãs, o Prefeito Rodrigo Oliveira(PDT) candidato a reeleição  esteve ao lado de sua candidata a Vice-Prefeita Viliane Costa (PSDB), dos  candidatos a Vereadores, Assessores de campanha e de uma grande multidão percorrendo Ruas Avenidas da Cidade. O corpo a corpo com os leitores começou por volta das 09h:40 na Praça Tertuliano Albino Lopes abrangendo todo o  Mercado Central e Região da feira e seguiu pelo Centro da Cidade. 

O bandeiraço teve com objetivo visitar os Comerciantes e população em geral que tem se solidarizado reconhecendo o trabalho do atual gestão  e por isso  mais uma vez estão apoiando   o Candidato a Prefeito Rodrigo Oliveira.

Após  percorrer Ruas e Avenidas, o Candidato a Prefeito Rodrigo Oliveira fez uso da palavra e agradeceu a todos os amigos que atenderam a esse chamado demonstrando que querem a continuação do progresso e disse ao povo que está muito feliz pelo apoio de todos e quer mais uma vez a oportunidade de continuar com o trabalho que ele tanto ama fazer. Encerrou o seu discurso convidando o povo em geral para o primeiro Comício que será realizado na Praça Antonio Tomaz dia 27 de agosto de 2016, tendo como Local de concentração Alto do Zuca Pontes e que está contando com a presença de todos.















Apoio Assessoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário