sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ASSASSINO É PRESO 30 MINUTOS APÓS ESFAQUEAR HOMEM EM BAR NA CIDADE DE VITORINO FREIRE

DISCUSSÃO SOBRE POLÍTICA PODE TER SIDO A MOTIVAÇÃO DO CRIME E O AUTOR FOI PRESO PERTO DE CASA.
Foto Tv Whatsapp                               Vítima Soró 
Mais um homicídio na Cidade de Vitorino Freire , o crime ocorreu no bar do lascado na tarde de hoje 30/09, por volta das 15h:30 a vítima um homem identificado pelo apelido de Soró recebeu uma facada na altura do peito esquerdo atingido o coração, após se esfaqueado Soró não ersistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 

O autor depois que praticou o crime se evadiu do local e populares acionaram a polícia que em menos de trinta minutos o criminoso foi preso, a esposa do autor também foi levada para delegacia e está detida.   O autor é Madson Januário de Sousa 40 anos residente na Rua Bela Vista Centro da Cidade, a esposa não teve o nome revelado. 

 Em contato com nossa redação a Polícia Militar informou que a motivação foi uma discussão banal, autor e vítima estavam bebendo juntos nesse referido bar e que a discórdia provavelmente teria como pivô uma mulher, a política também pode etr sido a motivação da briga  afirmaram alguns populares. 

Madson foi preso em flagrante e  foi apresentado  neste momento 16h:15 na delegacia de polícia. Parabéns para Polícia Militar em Vitorino freire que mais uma vez deu  resposta de imediata a população, a guarnição que atuou nessa diligência
era formada pelo Sargento Leônidas, Cabo Valdir e os Soldados Felipe e Magari .


Nenhum comentário :

Postar um comentário