domingo, 25 de setembro de 2016

SEIS CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EN VEÍCULO COM DUAS PESSOAS DENTRO NA ESTRADA QUE ACESSO AO POV. CORDEIRO EM PIO XII

DOIS CORPOS CARBONIZADOS , AS CABEÇAS FORAM DESTRUÍDAS  PELAS CHAMAS, O CARRO É UM VECTRA COM  PLACAS DE IMPERATRIZ 




Atualização as 22h:40

Fui até o local e me deparei com uma cena horrível ao ver aqueles dois corpos carbonizados dentro do carro, até por volta das 18h:45  a perícia não tinha chegado, depois passei na delegacia de Pio XII e fiz um novo contato com a Polícia Militar que me informou que tinha passado todas as informações sobre o caso para a delegacia regional de Santa Inês e estavam aguardando a chegada da polícia Civil.

 O crime tem características de acerto de contas ou até mesmo queima de arquivo, de acordo com informações de populares que passavam no local foram seis (06) homens desconhecidos que chegaram em três motos,  atearam fogo no  veículo com as duas vítimas no banco traseiro do carro e fugiram do local indo pela BR 316 no sentido da Cidade de Bacabal. 

Dois corpos pouca coisa restaram, quase tudo foi   destruído pelas chamas : dava para observar parta dos ossos da coluna,  pernas e braços, as cabeças das vítimas foram todas destruídas pelo fogo, segundo moradores próximo ao local disseram a nossa reportagem que ali é um local onde criminosos praticam ações dessa natura, vamos aguardar as investigações para saber mais detalhes. A Guarnição que esteve no local era composta pelo Sargento Lima, Sargento Fábio, Cabo Henrique e Soldado Alexandre.
                                            


                                 ENTENDA O CASO. 

Um fato chamou  atenção de populares que passavam na estrada do Povoado Cordeiro na tarde desse domingo 25/09, um veículo Vectra Placas JFO 1400 de Imperatriz estava pegando fogo e dois corpos foram carbonizados no incêndio, ainda não sabem quem são as vítimas,aliás só uma perícia vai descobrir porque estão irreconhecíveis. A Polícia Militar  de Pio XII foi acionado por volta das 14h:h00, o incêndio foi apagado com ajude do carro pipa da Fazenda Maratá, a Polícia civil  está vindo de Santa Inês para recolher os corpos e levarem para fazer o reconhecimento atrás de uma trabalho de perícia. O crime tem características de queima de arquivo , estamos aguardando mais informações.. 

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. CARA TO GOSTANDO DO SEU TRABALHO MOSTRANDO OS DOIS SEM CRITICAR! CONTINUE ASSIM NAO FACA COMO OS OUTROS BLOGUEIROS

    ResponderExcluir