sábado, 15 de outubro de 2016

3º ANO MATUTINO DO COLÉGIO JOSÉ DE MATOS OLIVEIRA REALIZA HAPPY KIDS FESTIVAL PARA AS CRIANÇAS

A CRIANÇADA FEZ A FESTA GANHARAM  PRESENTES  E SE DIVERTIRAM COM A GALINHA PINTADINHA, MCKEY E A PEPPA 
 A turma do 3º ano matutino do colégio Professor José de Matos Oliveira realizou na noite de hoje 15/10 o Happy Kids Festival da Criança no centro Social. O evento  teve bilheteria livre para as crianças e contou com a animação das personagens conhecidas do mundo infantil: Peppa, Galinha Pintadinha e Mckey. O Professor Wanderley Castro organizador do evento foi quem conduzia a festa e dezenas de crianças se divertiram a vontade e foram contempladas com presentes  doados pelos patrocinadores.
Wiliam da Conceição  Oliveira 
 Alegre o Garotinho Wiliam da Conceição Oliveira, residente na Rua Antônio Rodrigues/ Centro de Olho d'Água das Cunhãs,  foi uma das dezenas de crianças que foram contempladas com um presente,   ansioso ele igual a milhares de crianças não esperou chegar em casa para abrir o presente e aproveitou o final da festa para brincar o mais novo passa tempo. 
                          
Os parceiros desse evento foram: Prefeito Rodrigo Oliveira, Supermercado Olho d’Água,  Empresário Pedro Bringel, Dr. Ademar, Dr. Caio Breno e os Vereadores   eleitos, Joel do Mutirão, Chiquinho do Perigo e Jeane do Aluísio.
                                 
Durante o evento a  criançada revezava fazendo um lanche, cachorro quente e refrigerante, crepe e água era esse o cardápio disponível para os meninos  e meninas, Wanderley Castro comandou a festa do começo ao fim e contou com ajuda do Rony operador de som e  alguns alunos do 3º matutino. O Professor Wanderley Castro falou a nossa reportagem, agradeceu aos patrocinadores e ficou muito feliz com o número de crianças e pais que compareceram  ao evento, também parabenizou o blog por marcar presença no festival, Wanderley finalizou deixando um forte abraço a toda criançada e população em geral que sempre prestigia os eventos dessa natureza finalizou...  



                                                               
                                       




2 comentários :