sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE ESTABELECE REGRAS COMPLEMENTARES DIRECIONADAS AO COMERCIO DE VENDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS Á CRIANÇA E ADOLESCENTE

LEGISLATIVO TAMBÉM FEZ HOMENAGEM AO EX-VEREADOR CÍCERO GASTÃO DO NASCIMENTO.
Antes do início da sessão ordinária na Câmara Municipal de Olho d'Água das Cunhãs-MA, os vereadores receberam o  corpo do ex-Vereador Cícero Gastão do Nascimento que foi velado por  alguns minutos no plenário da casa. 

Quando o cortejo chegou em frente a Câmara Municipal, os vereadores: Goião, América, Antônio Piauí, Neném Barreto, Enok, Ivo, Valmir  e a Vereadora Bete carregaram o caixão levando  até ao planário. 
                                       
Amigos e familiares estiveram presente, em nome dos Vereadores o Presidente da casa usou a tribuna e fez uma   homenagem ao Ex- Parlamentar que fez história dando sua parcela de contribuição ao nosso Município.


Edilson Oliveira Magalhães  falou um pouco sobre a  de vida de Cícero Gastão que fez história em Olho d’Água das Cunhãs confira o vídeo. 
                                          
Minutos depois da homenagem feita ao Ex-Vereador,  o Presidente Edilson Oliveira Magalhães (Goião) deu início á mais uma sessão ordinária e na puta do dia foi apresentado o  projeto de lei 002/20016 , uma recomendação do Ministério Público que estabelece regras para complementares direcionados ao comércio de vendas de bebidas alcoólica á Criança/Adolescente e á própria Criança Adolescente do Município de Olho d’Água das Cunhãs.
A matéria foi colocada em discussão, os parlamentares fizeram comentários favoráveis a matéria e depois de amplamente discutida  foi aprovada por unanimidade. 
                                     










Nenhum comentário :

Postar um comentário