domingo, 9 de outubro de 2016

CHICO EDUARDO AGRADECE VOTOS E DIZ QUE VAI FAZER UM GOVERNO DE VERDADE EM BREJO DE AREIA

BREJO DE AREIA TERÁ DE FATO UM PREFEITO QUE VAI FAZER UMA ADM VOLTADA PARA OS ANSEIOS  DA POPULAÇÃO, DIZ CHICO EDUARDO.
Filha Yara Diniz, Prefeito eleito Chico Eduardo e a esposa Elisabete e Repórter Antonio Filho 
O Trabalhador rural, Francisco Alves da  Silva 54 anos, conhecido popularmente como Chico Eduardo, foi o  vitorioso nas eleições municipais de 02 de outro no município de Brejo de Areia –MA.  Chico  Eduardo disputou as eleições pelo PSDB na coligação POR UM BREJO DE AREIA QUE AMAMOS, essa foi a terceira que vez que ele tentava chegar ao poder Executivo Municipal, foram duas derrotas consecutivas, em 2008 e 2012. 

Em 2016 a maioria dos eleitores resolveram  eleger o trabalhador rural para comandar Brejo de Areia nos próximos quatro (04) anos, 2017/2020,  Chico Eduardo obteve nas urnas 59,21% dos votas totalizando 3.240 votos e seu adversário Luís Carlos obteve 40,79% da votação sendo 2.232 votos.  
Filha Thalia Diniz, Chico Eduardo, Funcionária Nice e Repórter Antonio Filho     
Em uma entrevista exclusiva ao Blog do Antonio Filho Mirante,  Chico Eduardo agradeceu a Deus em primeiro lugar e em seguida a todos os eleitores que lhe ajudaram a conquistar a grande vitória, nós estávamos lutando há 20 anos tentando  mostrar para o povo o melhor caminho para Brejo de Areia, Chico Eduardo disse que a família  que comanda até hoje o Município não correspondeu as expectativas dos mais humildes e agora o povo, os menos favorecidos terão oportunidades de serem atendidos com um serviço público digno.
João Lúcio , Chico Eduardo , Repórter Antonio Filho                                 
o Prefeito eleito falou sobre a dedicação da família e todos os integrantes de sua coligação nessa batalha que foi muito difícil devido as perseguições que eu e meu grupo vinham sofrendo dia adia durante a campanha. Chico Eduardo destacou  um pouco de suas propostas para governar o Município, sabemos que Brejo de Areia é um Município pobre e o pior ao longo dos anos  parte dos recursos público  que deveriam serem aplicados tiveram outros caminhos, no meu governo todas as áreas terão  prioridade, vamos fazer um mandato correto  obedecendo as leis de responsabilidade fiscais  fazer o quem tem que ser feito priorizando as necessidades.
Prefeito eleito Chico Eduardo e a Vereadora Pres. Toinha do Deir 
Após a vitória quase todos os dias tem um churrasco para comemorar, a noite desse sábado 08/10,  o Prefeito eleito, Vice, Vereadora reeleita  Toinha do Deir atual Presidente da Câmara, o Vereador Clésio Varão, Advogado Artur Gomes, empresário Zeca do Posto e  dezenas de  amigos e amigas, participaram de mais uma festa regada a carne assada e cerveja gelada. Chico Eduardo em todas as mesas e cumprimentou a todos os amigos que estavam presentes.







Nenhum comentário :

Postar um comentário