sábado, 1 de outubro de 2016

FACADAS: MAIS UM HOMICÍDIO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

                                    FERNANDA FOI  ASSASSINADA NA VILA ELVIRA 
Fernanda
Atualizada as 20h:00


Um celular pode ter sido o motivo do crime, agora por volta das 19h:30, o Delegado Alexandre Sermoud e mais dois investigadores estiveram na rua Santo Antonio Parque Antônio Café na casa do pai do autor do crime e lá um tio de Leonardo relator alguns detalhes.
                   
 Foi o tio do foragido que levou ele na Vila Elvira , ele disse na delegacia que teria encontrado Leonardo no Bairro Novo e o sobrinho teria pedido para ele leva-lo até a Vila onde ele iria procurar o celular   que teria supostamente perdido, ao chegar na Vila Elvira próximo a um  Bar Leonardo viu  Fernando e chamou pra conversar, procurou pelo celular e a vítima  não sabia onde estava , foi nesse momento que o agressor esfaqueou a suspeita ter furtado o aparelho. 

Após o acontecido o autor pediu para o Tio ligar a moto e siar urgente do local  ele se  recusou, Leonardo teria ameaçado de morte com a faca ainda melada de sangue o parente não teve outra opção e teve que deixar o local as pressas e foi até a residência do Pai de Leonardo, depois ele se evadiu tomando rumo ignorado. 
A  vítima foi assassinada a facadas, ao todo foram desferidas  três facadas, na barriga no braço esquerdo e outra abaixo do peito esquerdo  possivelmente essa foi a mais perigosa vindo a atingir o coração. De acordo com testemunhas  e o suspeito é uma pessoa identificada até gora segunda uma leitora Lira.

O crime ocorreu por volta das 16h:00 de hoje 01/10, e segundo um vizinho do local onde aconteceu o crime esse disse que o autor mais outro compassa teriam chamada Fernanda para fora do bar nesse momento ele observou a vítima vindo correndo a caiu no chão. A motivação ainda é desconhecida mas a polícia não descarta que o caso tenha ligações com o consumo de drogas. Leonardo se evadiu do local após o crime , a polícia está em diligência, agentes da polícia civil estiveram no hospital colhendo dados da vítima.
                       

Um comentário :

  1. Eu não entendi com quem tu conversou, se foi com testemunhas ou com o suspeito, "De acordo com testemunhas e o suspeito é uma pessoa identificada até gora segunda uma leitora Lira."Esse Lira é o mesmo Leonardo? Por favor, eu sigo o blog há muito tempo, mas tenho certa dificuldades em interpretar a escrita do blogueiro.

    ResponderExcluir