Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sábado, 1 de outubro de 2016

HOMEM SE LIVRA DE UMA FACADA E METE BALA EM DESAFETO NA CIDADE DE SATUBINHA

VÍTIMA TEM PASSAGENS PELA POLÍCIA E TERIA AMEAÇADO DE MORTE DIVERSAS VEZES O AUTOR. 
A manhã de hoje foi marcada por um crime de homicídio na cidade de Satubinha, o fato ocorreu por volta das 08h:30,  no Assentamento P.A. Santa Maria distante 01 km da Cidade, as informações repassadas para nossa redação, diz que o autor é identificado pelo apelido de Deusdete e a vítima é um homem conhecido pelo apelido de Quinzinho e segundo informações da Polícia a vitima tem várias  passagens. 

De acordo com informações  de populares, Quinzinho tinha  uma rixa antiga e sempre que encontrava  Deusdete fazia ameaça de  morte e hoje pela manhã os dois ficaram  cara a cara,  Quinzinho teria puxado uma faca para colocar em prática seu plano que era de matar Deusdete, na hora que Quinzinho puxou a faca, seu desafeto foi mais rápido e sacou um revolver calibre 38 e efetuou dois disparos na vítima. 

Quinzinho foi acertado no peito ainda tentaram  socorrer mais ele não resistiu e veio a óbito, o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado e está foragido, a polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido e está em diligência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário