terça-feira, 4 de outubro de 2016

LINDOMAR ARAÚJO, O "PEDRA 90" É ELEITO PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA

EMOCIONADO, LOGO APÓS O RESULTADO, LINDOMAR ARAÚJO FEZ UM RÁPIDO DISCURSO, AGRADECENDO OS VOTOS QUE O COLOCARÃO COMO PREFEITO DE FATO E DE DIREITO DE MARAJÁ DO SENA.
Prefeito eleito de Marajá do Sena        
Perto das 18h da tarde de domingo, 02 de outubro, Marajá do Sena (MA) já sabia o resultado das eleições municipais, elegendo, com 2.670 votos (50,64% dos votos válidos), Lindomar Araújo. Curiosamente, Lindomar Araújo, exerce o cargo de vice-prefeito, já assumiu o comando do município interinamente durante três meses depois do afastamento do atual prefeito (reveja aqui). A candidata governista, dona Tetê (PCdoB), recebeu 2.603 votos (49,36%dos votos válidos).  
Marajá do sena    
Emocionado, logo após o resultado, Lindomar Araújo fez um rápido discurso, agradecendo os votos que o colocarão como prefeito de fato e de direito de Marajá do Sena. “Estou muito feliz e agradecido pela votação, tenho convicção da grande responsabilidade que o povo de Marajá do Sena me concedeu hoje e também convicção que conseguiremos tirar Marajá do Sena dos últimos lugares da qualidade de vida no Maranhão. Agora é pensar no futuro, no trabalho e no desenvolvimento de todo o município. Marajá do Sena será transformado no município que todos nós queremos”, garantiu o prefeito eleito.
                                          
Lindomar Araújo aproveitou para agradecer todos aqueles que estiveram juntos na campanha e somaram forças. “Quero agradecer a todos os companheiros que abraçaram nossa campanha; esses amigos e amigas vão somar conosco durante o grande trabalho que vamos realizar na prefeitura. Também agradeço a todos os candidatos a vereadores que vestiram a camisa e levaram nosso nome onde não pudemos estar pessoalmente. Com união e força, faremos um mandato que trabalhará, única e exclusivamente, pelo bem do povo de Marajá do Sena. Vamos fazer uma cidade melhor”, finalizou o Pedra 90.
                               
Lindomar Araújo, 41 anos, casado, pecuarista, sem muitos recursos para bancar sua campanha, com um grupo político pequeno, enfrentou no peito e na raça a pesada estrutura de campanha de Tetê, esposa do ex-prefeito Luís Abreu, considerado a maior liderança política de Marajá do Sena; a candidata do PCdoB contou também com o apoio do Governo do Estado e do Prefeito de Marajá do Sena, Edivan Costa. No entanto, toda essa estrutura não foi suficiente para suplantar o desejo de mudança da população, Lindomar, com ajuda do povo e de aliados corajosos, foi vitorioso. O Pedra 90 venceu e vai governar Marajá do Sena com a proposta de desenvolver o município econômica e socialmente.
Lindomar e Famílai
                                  
Mais números da eleição d prefeito em Marajá do Sena



Informações Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário