domingo, 16 de outubro de 2016

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO A PAULADAS EM VITORINO FREIRE

      ATRAVÉS  DENÚNCIAS  ANÔNIMAS FORAM DETIDOS TRÊS SUSPEITOS 
Um usuário de drogas identificado  Carlos Henrique da Silva,17 anos, vulgo  Mamãozinho foi encontrado morto no fim da manhã desse domingo 16/10 em Vitorino Freire, a polícia foi i formada sofre o fato e em outra ligação anônima  a guarnição foi informada sobre o nome de três pessoas que também são usuários de drogas e que seriam os possíveis autores do crime.
                         
Após a denuncia as polícias Militar e civil realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos identificados pelos apelidos: Luan, Dominguinho e Nenenzim.  Luan e Dominguinho foram encontrados em uma casa de um casal de usuários e o local é onde os suspeitos e outros se reuniam para fazer o consumo de drogas, o terceiro suspeito foi encontrado nas proximidades do local.
                                                      

Tudo indica que a  vítima foi assassinada a pauladas e com algum objeto cortante, o corpo foi encontrado próximo ao campo de futebol  no Bairro do Oséas, a guarnição que esteve atuando no caso era composta pelo Cabo Viera , os Soldados J.Pereira e Anderson e contou com a participação do agente de polícia  Ítalo.
      
Os três suspeitos negam participação no crime eles foram apresentados na delegacia de polícia Civil  e estão a disposição da autoridade policial. A  polícia não descarta que a motivação pode ter sido um acerto de contas levando em consideração que a vítima era usuário e provavelmente  tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade.
Fotos Ítalo /Polícia Civil 

Nenhum comentário :

Postar um comentário