segunda-feira, 10 de outubro de 2016

REVOLTADA COM ACIDENTE POPULAÇÃO ATEIA FOGO EM VEÍCULO NA CIDADE DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

MENINO DE TRÊS ANOS MORREU, BISAVÓ FICOU GRAVEMENTE  FERIDA E OCUPANTES DO VEÍCULOS SE EVADIRAM APÓS ACIDENTE 


Mais um  acidente de trânsito com morte aqui em Olho d’Água das Cunhãs, o fato ocorreu na noite dessa segunda feira10/10 por volta 20h:00 na MA 008 , Bairro Pé de Pequi entrada da Cidade.
          

 As vitimas o  menino David Lucas de Sousa Oliveira de três anos e a bisavó conhecida como dona Rita, David Lucas levou a pancada na cabeça sendo arremessado  uns dez metros do local, a criança ficou em estado de coma profundo, as duas vítimas foram levadas para o hospital municipal, a criança devido ao estado muito grave teve que ser encaminhado as pressas para um hospital de alta complexidade e infelizmente  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na BR316. Dona Rita ficou internada no hospital aqui em  Olho d’Água das Cunhãs e está sob cuidados médicos.           
                          

O veículo envolvido no acidente é um veículo cursa cor preta e placas NHS 9822, de acordo com informações de populares que presenciaram o acidente o carro era conduzido por uma mulher identificado como Thaís  que estava na companhia de um amigo conhecido pelo nome de Neto. A Polícia militar foi rapidamente ao local mas os ocupantes do veículos  tinham se evadidos pelo matagal.


O pai de David Lucas,  tinha chegado do Centro da cidade com criança e  estacionou o carro no acostamento,  dona Rita como é de praxe foi ao carro pegar a criança, David ainda dentro do veículo do pai pedia para sair e dizia quero dormir mas minha vovó Branca. Dona Rita pegou a mão da criança e quando deu os primeiros passos para atravessar a rodovia ela e a criança foram atropeladas pelo veículo (foto). 
O carro chegou a bater de frente com uma árvore em frente as casas, após o atropelamento populares ainda tentaram agarra os ocupantes do veículos mais não lograram êxito. Depois que atearam fogo no veículo os moradores do Bairro com ajude de outras pessoas fizeram uma valeta  na rodovia para funcionar como redutor de velocidade. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário