terça-feira, 1 de novembro de 2016

ACOMPANHADO DE MAVIO ROCHA, CHICO EDUARDO PREFEITO ELEITO DE BREJO DE AREIA PARTICIPOU DE REUNIÃO EM SÃO LUÍS

CHICO EDUARDO PARTICIPOU  DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO  MÁRCIO JERRY. 

Com o objetivo de fazer uma administração pautado no trabalho transparente que atenda as necessidades da população de seu Município, dando uma melhor qualidade de vida a todos. 
Desde que foi eleito Prefeito do Município de Brejo de Areia-MA, Francisco Alves da Silva( Chico Eduardo-PSDB), tem feito viagens  á trabalho em São Luís e também na Capital do País. Hoje 01/11, ele   foi recebido em audiência pelo Secretário de estado  Márcio Jerry no palácio dos leões, na ocasião  o Prefeito agradeceu apoio do PCdoB em sua eleição
 
Sec. Márcio Jerry, Superintende Mavio Rocha e o prefeito eleito Chico Eduardo 
Márcio Jerry se colocou a disposição para ajudar Brejo de Areia , que faz parte do programa mais IDH, Chico Eduardo irá fazer um relatório das demandas do município o irá apresentar ao governo.
Márcio Jerry em nome do Governador convidou o Prefeito  para participar de uma reunião com Governador Flávio Dino  que  será realizada  no dia  25 de novembro na Capital, participaram  da  audiência superintendente de política do Governo do MA Mavio Rocha, Thalia Diniz  Filha do Prefeito. 

 O Secretário   Márcio Jerry se colocou a disposição para ajudar Brejo de Areia , que faz parte do programa mais IDH, Chico Eduardo irá fazer um relatório das demandas do município o irá apresentar ao Governo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário