quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SATUBINHA, BANDIDOS ASSALTARAM FUNCIONÁRIA DO CORREIO E DEIXARAM ELA AMARRADA NA ESTRADA VELHA DE PIO XII

FORAM DOIS ELEMENTOS E LEVARAM TODO O  DINHEIRO DO CAIXA .

A funcionária Auricélia  estava  no serviço quando ela recebeu uma ligação de sua  companheira, na ligação a outra mulher  pediu que ela fosse urgente em  casa . Quando a funcionária chegou em  casa  encontrou a mulher  mantida como  refém e  amarrada.   Um bandido  estava dominando  a mulher, o meliante  pediu para Auricélia voltar no correio e pegar todo dinheiro que tinha no cofre se ela  não fosse ela iria matar a mulher.

O fato ocorreu no fim da manhã de hoje 16/11, Auricélia  retornou  ao correio para pegar o dinheiro que tinha no cofre em seguida voltou pra casa  com uma quantidade considerada de cédulas de dinheiro e entregou ao bandido.   

De posse do dinheiro o bandido exigiu que a funcionária fosse dirigindo o veículo dela.  O meliante amarrou a outra mulher e seguiram os três  passaram no Centro de Satubinha indo pela  estrada vicinal que dar acesso a Cidade de  Pio XII e depois do Povoado São Raimundo o ladrão mandou a condutora parar o veículo e resolveu amarra-la também, no local havia um compassa em uma moto esperando o autor do assalto, os deixaram elas amarradas e se evadiram do local pela mesma estrada levando uma ruma de dinheiro, as duas vitimas foram prestar  depoimento na delegacia de Pio XII .

Nenhum comentário :

Postar um comentário