terça-feira, 29 de novembro de 2016

DR. FRANCISCO HOMENAGEIA LAGO VERDE PELOS SEUS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

PREFEITO ELEITO DE LAGO VERDE/MA HOMENAGEIA A CIDADE PELOS SEUS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA. 



PARABÉNS LAGO VERDE!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar escrevendo a história. Aniversário são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo lagoverdense.

Lago Verde, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar da saúde, educação, trabalho, esporte, cultura, lazer, habitação, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas de cada lagoverdense seja sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Lago Verde cada vez melhor.

Portanto, o quinquagésimo quinto (55º) aniversário de Lago Verde é também o dia de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança lagoverdense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais, não perdendo de vista os anseios da população.


Viva Lago Verde!

Viva o povo lagoverdense!



Homenagem de Dr. Francisco Clidenor Ferreira do Nascimento e Família


Prefeito Eleito de Lago Verde/MA

Informações Blog Vicente Bastos 


(*) Assessoria de Comunicação do Prefeito

Nenhum comentário :

Postar um comentário