quarta-feira, 30 de novembro de 2016

POLÍCIA REALIZA BUSCA E APREENSÃO DE COMPUTADORES E DOCUMENTOS NA PREFEITURA DE ARAME

A OPERAÇÃO ESTÁ SENDO ACOMPANHADA PELA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO INDICADA PELA PREFEITA ELEITA, JULLY HALLY ALVES DE MENEZES.                 
                         

Hoje, 30, a polícia militar e oficiais de justiça da comarca de Arame-MA realizaram operação de busca e apreensão de computadores e documentos em todos os órgãos municipal da cidade. 
Aação trata-se de uma representação de busca e apreensão de documentos públicos formulada pela prefeita eleita, Jully Hally Alves de Menezes, referente a vários pedidos negados pela atual administração no período de transição.
Na representação, Jully Hally alega que já emitiu inúmeros ofícios e requerimentos por meio da equipe de transição, nos quais solicita documentos necessários para dar andamento aos trabalhos administrativos da cidade, no entanto, a prefeitura de Arame não atendeu aos pedidos requeridos. 
                    
A operação está sendo acompanhada pela equipe de transição de governo indicada pela prefeita eleita. De acordo com a equipe de transição, ao ir a alguns prédios locados para funcionamento de secretarias encontraram uma situação de abandono e até sem energia elétrica.
 De acordo com o documento emitido pelo judiciário, todo o material recolhido ficará na Biblioteca Municipal, onde estará disponível por 05 (cinco) dias úteis para que a equipe de transição faça copias e logo no termino do prazo os documentos retornem para os devidos locais de onde foram retirados. 

Informações Correio Aramense 

Nenhum comentário :

Postar um comentário