quinta-feira, 24 de novembro de 2016

STÊNIO REZENDE PARABENIZA OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS POR EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

ELE ENFATIZOU TAMBÉM QUE RODRIGO OLIVEIRA, É O ÚNICO PREFEITO NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO REELEITO, EXATAMENTE POR TER FEITO UM GRANDE TRABALHO E TAMBÉM POR DEMONSTRAR HABILIDADE POLÍTICA. 
Em pronunciamento feito na sessão na última  terça-feira (22), o deputado Stênio Rezende (DEM) parabenizou o município de Olho D’água das Cunhãs pela passagem dos seus 55 anos de emancipação política,  a ser comemorado no próximo dia 30.
O deputado acentuou que aquela cidade – que é administrada pelo prefeito Rodrigo Oliveira - tem uma história bonita e de muitas conquistas. “Mais uma vez, como tenho feito nos últimos anos, terei a oportunidade de está ao lado do meu amigo prefeito Rodrigo Oliveira, dos ex-prefeitos, ex-prefeita, vereadores, lideranças e, principalmente, ao lado da população amiga olhodaguense. Olho d’Água fica apenas 18 km da minha cidade natal, Vitorino Freire e foi exatamente nessas duas cidades onde participei ao longo da minha juventude, por muito e muito tempo, do convívio dessas pessoas que ali residem”, afirmou Stênio Rezende.
Ele enfatizou também que Rodrigo Oliveira, é o único prefeito na história do município reeleito, exatamente por ter feito um grande trabalho e também por demonstrar habilidade política para conduzir o seu grupo, levando-o à reeleição.  Stênio Rezende disse que, como deputado estadual, tem trabalhado bastante por Olho D’água das Cunhãs.
“Eu tenho a felicidade de dizer que Olho d’Água das Cunhãs é a única cidade que tem duas vicinais pavimentadas com asfalto, ligando a MA e a BR à sede dos povoados Bacuri da Linha e Centro do Zé Rodrigues, fruto de emendas de minha autoria. Uma estrada tem 7,5 km de asfalto e, a outra, tem 6 km”, afirmou o deputado. Lembrou ainda que o município conta com centenas de obras feitas em parceira com os governos do Estado e Federal.

Infraestrutura
Segundo o deputado, Olho d’Água das Cunhãs tem crescido e hoje é um dos municípios que tem uma infraestrutura boa. Conta com um hospital moderno que atende a população local e às vezes de alguns vizinhos. Eu aqui quero deixar registrado mais uma vez, primeiro os Ao finalizar, Stênio Rezende parabenizou a população e o prefeito Rodrigo. “Com a sua simplicidade, com a sua generosidade, com o seu trabalho, com a sua capacidade de aglutinar, de trabalhar e dar esperança ao povo, o Rodrigo conseguiu ser reeleito. E, se Deus quiser, vai fazer o segundo mandato ainda melhor. Parabéns ao povo de Olho d’ Água, parabéns ao prefeito Rodrigo, aos vereadores, a nossa vice-prefeita e a todos que formam e ajudam a fazer o nosso Olho d’Água das Cunhãs um município cada vez melhor”, acentuou Stênio Rezende.
Nice Moraes/Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário