segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VITORINO FREIRE: JOVEM NÃO REAGIU AO ASSALTO MAS FOI BALEADO

VITIMA TEVE QUE SER TRANSFERIDA PARA HOSPITAL DE BACABAL ONDE SERÁ RETIRADA A BALA QUE FICOU ALOJADA NA PERNA. 

É estável o quadro de saúde do jovem Wilame David de 17 anos, ele sofreu uma tentativa de latrocínio que é roubo seguido de morte, o episódio ocorreu na noite desse domingo por volta das 20h:30 na Rua Santo Antonio no Centro da Cidade.  

A vitima estava na porta de casa quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto pop  que anunciaram o assalto depois de praticarem o crime um dos desconhecidos apaós tomar o celular efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna esquerda do jovem. 

Wilame David foi socorrido as presas para o hospital local mas teve que ser  se encaminhado para outro hospital na Cidade de Bacabal onde passará por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada no corpo, a vítima foi levada agora pela manhã para Bacabal. 

A motivação do disparo provavelmente seria porque ele arribou a cabeça e olhou para a cara e a moto dos assaltantes, a dupla se evadiu do local após praticarem o delito, a   polícia ainda não tem pistas do autores do crimes. 

Em contato com o Titular do Blog a mãe da vitima pediu para desmentir os boatos de que seu filho teria reagido ao assalto, meu filho não reagiu ele foi covardemente  baleado após ter entregue o celular para os assaltantes finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário