sexta-feira, 25 de novembro de 2016

WILSON FERNANDES VER. ELEITO DE SATUBINHA, VICE-PREFEITA ELEITA DE OLHO D´ÁGUA DAS CUNHÃS PARTICIPARAM DE EVENTO DO PSDB NA CAPITAL

APÓS A CONFRATERNIZAÇÃO, VER. WILSON FERNANDES E CÁSSIO GEORDANE TIVERAM UMA CONVERSA COM O VICE-GOVERNADOR.
Cáasio Geordane, Carlos Brandão e Wilson Ferandes 
A direção estadual do PSDB realizou na tarde dessa quinta feira 24/11, na Capital São Luís, uma confraternização    onde foram convidados os vereadores,  vereadoras  e Vice Prefeitos (a) eleitos ou reeleitos dia  02 de outubro desde ano. Comitivas vários Municípios marcaram presença no evento , Wilson Fernandes Vereador eleito pelo PSDB em Satubinha esteve acompanhado de Cássio Geordane  presidente do Diretório Municipal do PSDB em Satubinha , também estava na comitiva o Advogado Dr. Fabrício.
Vice- Prefª eleita Viliane Costa, Vice-Gov. Carlos Barandão e Zeziquinho 
                           
Viliane Costa,  a Vice Prefeita  eleita de Olho d’Água das Cunhãs, o Vereador eleito Chiquinho do Perigo  e o líder político Zeziquinho marcaram presença na confraternização que reuniu centenas de políticos do PSDB de todas as regiões do estado. O casal Zeziquinho e Viliane Costa conversaram um pouco com o Vice Governador sobre reivindicações para Olho d'Água das Cunhãs, o Vereador eleito Chiquinho do Perigo participou da conversa e avaliou positivamente o encontro na Capital.
Advogado Fabrício, Ver. eleito Wilson ferandes e Cássio Geordane 

Satubinha
Após a afala  das autoridades, o   Vereador Wilson Fernandes acompanhado pelo Cássio Geordane , tiveram uma conversa com o Vice Governador Carlos Brandão que também é Presidente estadual do PSDB, na pauta os dois representantes de Satubinha falaram rapidamente sobre algumas reivindicação para o Município, durante o discurso do Vice Governador ele deixou bem claro sobre o que os, Prefeitos , vereadores e vice-Prefeitos podem está fazendo para conseguir melhorias para os Municípios. 

Sabendo que o tempo era um pouco corrido, Wilson Fernandes e Cássio Geordane falaram sobre algumas demanda para Satubinha, Carlos Brandão sinalizou positivamente sobre as reivindicações e pré-agendou uma data com os representantes de Satubinha para dar início essa peregrinação em busca de mais melhorias para o Município.

Cássio Geordane disse a nossa reportagem que foi muito proveitoso a conversa com o Vice Governador, o Vereador Wilson Fernandes também avaliou positivamente o encontro, no geral a confraternização é um momento impa na vida de todos nós e nesse dia importante também não poderíamos deixar de fazer algumas reivindicações, o Vice Governador nos passou mais confiança a respeito desse trabalho que vou desenvolver em meu Município, fiquei muito  feliz ao ouvir de Carlos Brandão quando ele disse que meu Pai Sr. Aderson Fernandes é um dos políticos do interior do Estado que ele tem admiração, as virtudes de seu Pai ; comprometido com a verdade e além de ser um homem que nunca deixou de ajudar os mais carentes finalizou o Vice Governador.
                                           1
  






Nenhum comentário :

Postar um comentário