sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CARRO PEGA FOGO NO CENTRO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

UMA PANE NO SISTEMA ELÉTRICO PODE TER SIDO A CAUSA DO  INCÊNDIO.

Um veículo  corsa e cor vinho e placas MXL 5020 foi destruído pelas chamas no fim da manhã de hoje na Rua João Pessoa no Centro de Olho d’Água das Cunhãs-MA,  centenas de pessoas curiosas estiveram no local e acompanharam de perto  o momento em que o carro estava sendo incendiado. 

Segundo informações  de populares o veículo pertence ao Sr. Lázaro da Rua Lino Machado e o incêndio teria sido provocado por uma pane no sistema elétrico do veículo, a polícia militar esteve no local mas não pode fazer nada somente orientou os curiosos para não se aproximarem do carro que estava em chamas.  

O local onde  o carro foi  incendiado fica ao lado da Assinf  informática, acompanhado da esposa o dono do carro tinha saído de uma  loja onde comprou vários  presentes e na hora que foi ligar o carango não funcionou e teve que chamar um mecânico, minutos depois o sistema elétrico do  veículo deu uma pane e o veículo começou a pegar fogo. Além do veículo os  presentes pressentes  também foram destruídos palas chamas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário