segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMA PREFEITO E VEREADORES ELEITOS EM MARAJÁ DOS ENA

LINDOMAR CHORA AO SER DIPLOMADO PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA
O NOVO PREFEITO HOMENAGEOU O IRMÃO FALECIDO QUE UM DIA SONHOU EM GOVERNAR O MUNICÍPIO. 
Prefeito Lindomar Araujo
A Justiça Eleitoral diplomou, na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito eleito Lindamar Araújo (PROS), o vice-prefeito José Ribamar Gomes Cavalcante (PTN), 9 vereadores eleitos e mais 3 vereadores suplentes (veja os nomes no quadro nesta página) nas eleições municipais deste ano. 

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Paulo Ramos (MA), em conjunto com os eleitos daquele município e, atesta a capacidade de todos estes candidatos escolhidos, assumirem os respectivos cargos pelos próximos quatro anos.

Bismarqui Cesar, fez o discurso representando os vereadores
de Marajá do Sena
O evento, que começou às 9h, foi comandado pela juíza Vanessa Machado Lordão, titular da 102ª Zona Eleitoral e, auxiliada pelo Chefe do Cartório Eleitoral Jhonata. Cerca de 500 pessoas compareceram na cerimônia de diplomação, dentre elas, outras autoridades, correligionários, famílaires e convidados dos eleitos.

Discursaram na solenidade, a juíza Vanessa Machado, os vereadores dos dois municípios que obtiveram a maior votação, Bismarqui Cesar (Marajá do Sena) e Weltran (Paulo Ramos); o prefeito eleito de Paulo Ramos, Deusimar Serra e o prefeito eleito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo.
Juíza Vanessa Machado 
Durante o discurso, Lindomar Araújo pediu licença para homenagear um de seus irmãos,  Lindeman Lima de Araújo, falecido, mas que foi liderança política em Marajá do Sena e sonhavam em ser prefeito daquele município.

“Eu peço licença a essa população para dedicar esse diploma de prefeito ao meu irmão que faleceu (parada cardíaca) e, hoje, era ele para estar aqui”, disse e, emocionado, teve dificuldades de continuar o discurso.

E depois de minuto, com a voz emocionada, Lindomar conseguiu conclur dizendo o objetivo de ser prefeito de Marajá do Sena:

“Vou dar o melhor de mim, o meu interesse em estar à frente da Prefeitura de Marajá do Sena não são os recursos próprios, mas ver um marajá do Sena melhor”, afirmou ele e recebendo os aplausos dos presentes. 


Diplomados

– Prefeito

Lindomar Araújo (PROS)

– Vice-prefeito

José de Ribamar Gomes Cavalcante  (PTN)

– Vereadores

1° - Bismarqui César (PCdoB)
2° - Dadá (PROS)
3° - Cleone (PROS)
4° - Celestino (DEM)
5° - Almir Soares (PMN)
6º - Professor Pedro do Airton (PTdoB)
7° - Willami (PHS)
8° - Negão (PMN)
9° - Professor Ernaldo  (PROS)

Fonte Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário