quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - 2017 DE BOM LUGAR PRECISA SER APROVADA NESTA QUINTA, DIA 29 PELOS ATUAIS VEREADORES

 A SESSÃO ESTÁ MARCADA PARA AS 16h:00 E VAMOS AGUARDAR MAIS UM CAPÍTULO DA POLÍTICA DE BOM LUGAR.




O presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar (MA), vereador Arilson,  gravou um vídeo nesta terça 27 com os colegas vereadores Renato da Vertente, Rony do Zéis, e Valdo Jacó, em que fez um importante convite aos demais colegas vereadores da atual legislatura para aprovarem a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do município e outros projetos para execução referente ao próximo ano em Bom Lugar.


Arilson estendeu o convite à população bonlugarense para acompanharem a sessão; no vídeo, ele ressalta que os projetos são necessários, precisam ser aprovados pelo poder Legislativo, representados pelos vereadores de Bom Lugar. Os projetos que serão votados nesta quinta-feira, são responsáveis por toda a sustentabilidade financeira do município. Neles estão estabelecidas as metas e pelos quais sai todo o capital que move todos os órgãos e pagamentos dos funcionários, obras públicas, assistenciais e outros.

É o dever soberano dos vereadores

Acreditamos que todos os vereadores do nosso município que exerce a função de legislar, tem o pleno conhecimento de que mais do que nunca a aprovação destes projetos é um cumprimento do seu dever na competência de um legislador compromissado com o bem estar da população. 

Independentemente dos que continuam e dos que agora finalizam seu mandato de vereador é louvável fazer parte como contribuinte com os projetos que serão benéficos a população e fonte do movimento financeiro do município. Venhamos cré que todos os vereadores irão aprovar com unanimidade os projetos por serem honrosos com os compromissos de sua vida pública.









O Presidente da Câmara, além de convidar os colegas para votar e aprovar o Orçamento - 2017, falou da importância da LDO para o município e disse que nunca deu trabalho para prefeitos nesta questão. 


“Estou aqui, como os colegas vereadores Valdo, Rone, Renato, e eu, como presidente da Câmara, para convidar os demais vereadores para que estejam na Câmara nesta quinta-feira, às 4h da tarde, para fazemos a sessão e aprovar o Orçamento – 2017. Quero convidar os demais vereadores que compareçam e também dizer para população de Bom Lugar que nós estamos aqui, nós quatro, a favor da aprovação do Orçamento, sempre fui a favor do Orçamento, porque sem o Orçamento, como é que o município vai andar? E isso é bom para toda a população, pra que o município ande, desenvolva em termo de educação, saúde... E  quem tem a ganhar? É o povo de Bom Lugar, não são os vereadores Arilson, Rone, Renato, Valdecir e nem outro vereador e nem a prefeita, mas sim a população! Quero aqui, desde já, convidar os colegas vereadores, a Casa é composta de 11 vereadores, que todos compareça! Meus colegas, vamos aprovar o Orçamento! E quero também convidar a população para participar, para ver o trabalho dos vereadores e dizer que os vereadores Arilson, Renato, Rone, estão aqui a favor e sempre fomos a favor do Orçamento. Eu já fui oposição de Bom Lugar, mas nunca fui contra o Orçamento. Sempre fui a favor do Orçamento, nunca dei trabalho para votar no Orçamento, então quero convidar a todos que estejam lá, e vamos votar isso. É um convite do vereador Arilson, para que e todos os vereadores compareçam e vamos aprovar esse orçamento para que o nosso município continue se desenvolvendo em 2017, e desde de já, quero deseja um Feliz ano movo a todos os bonluagrense e um grande abraço."


Informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário