sábado, 3 de dezembro de 2016

PCDOB DO MARANHÃO REALIZA ENCONTRO COM VEREADORES DO PARTIDO

NO ENCONTRO FORAM REALIZADAS PALESTRAS REFERENTES AO PROCESSO LEGISLATIVO, FISCALIZAÇÃO, INTEGRAÇÃO, MANDATO POPULAR E  ELABORAÇÕES DE PROPOSTAS.

A Direção Estadual do PCdoB do Maranhão realizou, nesta sexta-feira (2), no Grand São Luís Hotel, em São Luís, o Encontro de vereadores e vereadoras da sigla, eleitos e reeleitos. A proposta do evento foi avaliar o desempenho da legenda nos municípios e definir prioridades para 2017.

No encontro, que teve a participação do presidente estadual da sigla, Márcio Jerry, foram realizadas palestras referentes ao processo legislativo, fiscalização, integração, mandato popular e  elaborações de propostas. Os palestrantes foram o procurador do Estado, ex-vereador Vanderlei Ramos, e os vereadores Carlos Hermes e Lourdes.
                     
Segundo o coordenador do partido na região do Médio Mearim, Mávio Rocha, no encontro cada membro pode realiza sua contribuição discutindo ideais e propostas alternativas.´´ Esse Fórum foi importante para o bom desempenho parlamentar. Vamos agora está sempre em reuniões com nossos vereadores``, disse.

O diretório estadual ao mesmo tempo que integra proporciona conhecimento aos seus membros, visando resultados para a sociedade.
                  
Da região do Médio Mearim, participaram os vereadores: Francisco Santana e Francielson ( Paulo Ramos), Elson ( São Roberto), Bismarck ( Marajá do Sena), Luís Gonzaga (Joselândia), Zé Abel e Benezim (Brejo de Areia), João Sérgio e Manoel (Olho d´ Água das Cunhãs), Dr. Jeferson ( Bacabal) e Agamenon ( Bom Lugar).

Nenhum comentário :

Postar um comentário