quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA TERÁ CANDIDATO ÚNICO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

VEREADOR IVO É O INDICADO PELO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA PARA PRESIDIR O LEGISLATIVO MUNICIPAL EM 2017/2018.
Vereador Ivo (DEM)
Depois das eleições em outubro desse ano as atenções ficaram voltadas para disputa pela presidência da Câmara Municipal de Olho d’Água das Cunhãs  e tudo indica  que mais uma vez a eleição terá candidato único, o Vereador reeleito Ivo (DEM) atual 2º secretário da mesa, até o momento é o único candidato.
2º Secretário  Ivo                                Presidente  Goião                             1º Secretário Américo  
Em 2013 e 2014 o Vereador Goião (PSL) conseguiu se eleger e durante seu primeiro mandato os vereadores aprovaram uma lei   no regime interno da casa  que permitiu a reeleição do Presidente e assim ele conseguiu se reeleger para um segundo mandato no comando da legislativo  Municipal.  

A solenidade da posse dos vereadores e eleição  da novo mesa diretora acontecerá na madrugada do dia 31 de dezembro no clube da maçonaria, depois da posse dos vereadores e a eleição da mesa diretora acontecerá um fato histórico em Olho d’Água das Cunhãs que será  a posse do Prefeito Rodrigo Oliveira , o Primeiro Prefeito a se reeleger no Município.

E sobre a eleição na Câmara, Ivo vai ser o 4º Parlamentar que mora no Povoado Centro do José Rodrigues a ocupar a Presidência do Legislativo Municipal:

2005/2006     Magno Tomaz,   Presidente
2009/2010     Vicente Paulo Barros,  Presidente
 2011/2012    Raimundo Rodrigues da Costa,  Presidente



Nenhum comentário :

Postar um comentário