quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

VITORINO FREIRE, POLÍCIA APREENDE EM CASA DE AGENTE PENITENCIÁRIO MAIS DE 100 MIL EM PRODUTOS FURTADOS EM LOJA DE TERESINA PI

SEGUNDO A POLÍCIA O AGENTE PENITENCIÁRIO SE EVADIU NO MOMENTO DA OPERAÇÃO.


Uma operação das polícias Militar e Civil apreenderam na manhã de hoje 08/12, na casa de um agente penitenciário conhecido como André  no bairro Mutirão em Vitorino Freire centenas de produtos de uma loja que comercializa uma marca famosa de langerri avaliados em mais de cem mil reais, . A apreensão ocorreu na manhã de hoje 08/12, por volta das 10h:30,  os policias deram cinco viagens para transportar todo o produto que pertencia a loja Diamante localizada em Teresina Capital do Piauí, foi através de denuncia de um representante da loja que a polícia chegou ao local, essas fotos que você está vendo é só uma parte da mercadoria.
                   

                                   
                                                        
Além da mercadoria mais duas motos, Uma Pop preta sem placa e uma Moto BMW amarela  avaliada em 70 mil reais , muitas joias de ouro e um revolver calibre 38 com 06 munições intactas. Patrícia esposa do agente está prestando depoimento ele se evadiu na hora da operação . Capitão Fernandes comandante do destacamento da PM em Vitorino Freire comandou a operação que teve a apoio da Policia Civil.

Assista o vídeo Policias Militares arrastando sacos com as mercadorias roubada.

                                                       




               

        

2 comentários :