quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE BREJO DE AREIA CHICO EDUARDO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA NO INTERMA

ACOMPANHADO DE MAVIO ROCHA, CHICO EDUARDO FOI RECEBIDO PELA PRESIDENTE DO INTERMA .

Em mais uma semana de muito trabalho na Capital o Prefeito eleito de Brejo de Areia, Chico Eduardo (PSDB)  participou de reuniões no Palácio dos Leões e  também na Secretaria das Cidades. Pela manhã Eduardo esteve presente na reunião com o Governador e Secretários de Estado onde foram tratados assuntos dos Municípios que estão incluídos no Programa MAIS IDH.

No período da tarde Chico Eduardo   e o Assessor John Damasceno estiveram na companhia  de Mavio Rocha  superintendente de articulação politica do Governo do Estado na região do Médio Mearim, onde foram recebidos pela Presidente do Interma e na puta trataram sobre a regularização fundiária e na secretaria das Cidades Chico Eduardo recebeu a notícia de que  o Município de Brejo de Areia foi contemplado com 100 casas populares pelo Programa Minha Casa meu Maranhão. 
                              
Após o termino da reunião Chico Eduardo saiu muito satisfeito  da reunião , com parceria com o Governador Flávio Dino vamos mudar a realidade de Brejo de Areia   finalizou o Prefeito. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário