segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE PAULO RAMOS É DIPLOMADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL

PREFEITO ELEITO DE PAULO RAMOS DEUSIMAR SERRA PCdoB
                                  

O prefeito eleito de Paulo Ramos, Deusimar Serra (PCdoB), foi diplomado na manhã desta segunda-feira (19) pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em janeiro.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal, que estava com plenário lotado. Tudo ocorreu com absoluta tranquilidade com a presença de autoridades, representantes comunitários e correligionários.


Os eleitos de Paulo Ramos 

Juíza Vanessa Machado

O evento foi presidido pela juíza Vanessa Machado Lordão, titular da 102ª Zona Eleitoral e, auxiliada pelo Chefe do Cartório Eleitoral Jhonata. A cerimônia, que aconteceu em conjunto com os eleitos de Marajá do Sena, diplomou os onze vereadores eleitos na cidade: Weltran, Franceilson, Afrânio do Leó, Evaldo Bigode, Francisco Santana, Nalvinha, Ivan Matos, Fradilson, Corina Vieira, Moabe e Sandro Cesar e mais três vereadores suplentes. Em seguida foram diplomados o prefeito Deusimar Serra e o vice-prefeito Francimar Oliveira Costa, ambos filiados no PCdoB.



Um dos momentos mais esperado do evento foi no instante em que o prefeito eleito Deusimar Serra foi chamado para receber seu diploma de eleito; ele foi aplaudido de pé por todos os seus correligionários.



Após as diplomações, juíza eleitoral, Dra. Vanessa Machado, em sua mensagem, parabenizou os eleitos e desejou que os mesmos assumam o compromisso de lutar pelos interesses da coletividade.

O Discurso de Deusimar Serra: "Esse dia é especial para os 20 mil habitantes da cidade", veja no vídeo."




Blog do Carlinhos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário