domingo, 22 de janeiro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL JOVAIR ARANTES, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

DURANTE A REUNIÃO, FLÁVIO DINO RESSALTOU ALGUNS PONTOS ATINENTES À QUESTÃO DA SAÚDE DOS ESTADOS E DOS MUNICÍPIOS.

O governador Flávio Dino recebeu a visita do deputado federal e também candidato a presidência da Câmara, Jovair Arantes (PTB-GO), no sábado (21), no Palácio dos Leões, depois de já ter se reunido com o presidente da Câmara e candidato a reeleição, Rodrigo Maia, na noite da última sexta-feira (21). Na pauta do encontro, que contou com a participação de outros parlamentares, o diálogo acerca dos desafios que o Brasil enfrenta no atual momento.

Durante a reunião, Flávio Dino ressaltou alguns pontos atinentes à questão da saúde dos estados e dos municípios, ouviu as propostas e propósitos do candidato Jovair Arantes e ressaltou a necessidade de uma pauta adequada da Câmara Federal para enfrentar o atual momento de crise política e econômica.

Para Jovair Arantes, que concorrerá à presidência da Câmara em eleição que ocorrerá no dia 02 de fevereiro, a visita ao Maranhão tem uma simbologia importante para demonstrar que sua interlocução com os municípios maranhenses será permanente e absolutamente sintonizada com os interesses do estado e do povo brasileiro.

“Nós temos que melhorar a relação da Câmara e o governador tem dado um exemplo muito grande de boa gestão, interesse nacional, nessa direção, para mostrar essa simbiose, que nós temos que ter com o governador”, destacou o parlamentar.

Também participaram da reunião o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, os deputados federais maranhenses Waldir Maranhão, Eliziane Gama, Weverton Rocha, Rubens Pereira Júnior, Julião Amim, Cléber Verde e Pedro Fernandes; os deputados federais do Paraná, Alfredo Kaefer; do Mato Grosso; Valtenir Pereira; da Paraíba, Wilson Filho, além do vereador Pedro Lucas Fernandes e do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. 

Fonte: Secap Texto: Rafael Arrais

Fotos: Karlos Geromy

Nenhum comentário :

Postar um comentário