terça-feira, 17 de janeiro de 2017

JUIZ GALTIERI MENDES DE ARRUDA VISITA DELEGACIA DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E OUVE REIVINDICAÇÕES DE APENADOS

                      ESSA É UMA VISITA QUE ESTÁ  PREVISTA EM LEI.  
O Juiz Galtieri Mendes de Arruda titular da Comarca de Olho d'Água das Cunhãs,   visitou  na tarde de hoje 17/01, a delegacia de polícia Civil da Cidade . O objetivo foi ouvir as demandas dos presos, em relação à aplicação da lei e levar aos apenados o andamento processual das execuções  penais   e verificar se estão assistido os direitos de alimentação, visitas e banho de sol. 

O Delegado Alexandre Sermoud e uma funcionária do judiciário acompanharam o Magistrado durante a visita, segundo Galtieri a principal reivindicação dos presos diz respeito ao andamento dos processos e visita dos advogados, isso nos temos tentado garantir a celeridade processual, sabemos que a maioria dos encarcerados não dispõe de patrimônio suficiente para contratá-los  e acabam sendo defendidos por advogados nomeados pela justiça tendo em vista que a Comarca  de  Olho d'Água das Cunhãs não dispõe de defensoria pública. 

O Juiz Galtieri Mendes de Arruda disse que  todas as reivindicações dos apenados e a gente sempre anota as reivindicações e pedem a esses advogados que se possível visitem mais os apenados finalizou o Magistrado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário