segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JUSCELINO FILHO APOIA RODRIGO MAIA À REELEIÇÃO NA CÂMARA

O PRESIDNETE RODRIGO MAIA  VEM FAZENDO UM IMPORTANTE TRABALHO PARA O NOSSO PAÍS DESTACOU JUSCELINO FILHO.
Nesta segunda-feira (23), o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), desembargador Hilton Queiroz, suspendeu a decisão que impedia o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Dem), a concorrer a um novo mandato. Para o desembargador, a Constituição não proíbe expressamente a reeleição de um presidente da Câmara após um “mandato-tampão”, como o de Maia, que assumiu o cargo no ano passado após a renúncia do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O deputado federal, Juscelino Filho (Dem), que é do mesmo partido de Rodrigo Maia, apoia sua reeleição e já se reuniu com deputados da bancada federal maranhense para pedir apoio. Na última sexta-feira (20), Juscelino foi anfitrião de Maia em sua passagem por São Luís. Os parlamentes, estiveram como ex-presidente José Sarney, com o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, com o governador, Flávio Dino e em um jantar com alguns membros da bancada maranhense.
Juscelino, que também é o presidente estadual do Democratas, comentou a visita: “A vinda do Rodrigo ao Maranhão foi muito importante para assim, podermos consolidar seus votos, que já são 15 dos 18 deputados do nosso estado. Todos com apoio declarado à sua campanha que só cresce, a cada dia. Ele vem fazendo um importante trabalho para o nosso país e como presidente, é o equilíbrio e a firmeza necessários aos desafios que o Brasil enfrenta. É dele que o nosso país precisa. ”, destacou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário