quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

LINDOMAR ARAÚJO FIRMA PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO E ASFALTAMENTO DA ESTRADA ENTRE MARAJÁ DO SENA E PAULO RAMOS

O PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA, LINDOMAR ARAÚJO, FOI RECEBIDO EM AUDIÊNCIA PELO SECRETÁRIO DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA, CLAYTON NOLETO.
Prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo é recebido pelo secretário Clayton Noleto

O prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, foi recebido em audiência pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto; a reunião aconteceu ontem à noite (11), em São Luís. Lindomar Araújo solicitou ao secretário a retomada das obras de asfaltamento da MA-008, trecho que liga Marajá do Sena à Paulo Ramos.


O secretário Clayton Noleto assegurou o reinicio das obras após o período invernoso e falou da importância das estradas asfaltadas.

“Ao lado da mobilidade, esse é um dos mais importantes aspectos do investimento em infraestrutura: incentivar o desenvolvimento econômico, levando e trazendo bens e serviços a preços melhores, gerando emprego e renda à população”, afirmou.

O prefeito Lindomar Araújo saiu da reunião satisfeito com a parceria firmada.

“Estamos muito feliz com a parceria firmada através do Secretário Clayton Noleto para a recuperação e asfaltamento da estrada. O maquinário para a reforma da estrada chega esta semana; neste momento, será feito o trabalho de terraplanagem e empiçarramento do trecho entre Marajá do Sena e Paulo Ramos para enfrentar o período chuvoso e depois do inverno, o governo do Estado começa a asfaltar”, explicou.

Outra estrada que está em construção pelo governo do Estado na região é MA-245, entre Lagoa Grande e Lago da Pedra, que terá 65,41 km. As estradas interligando municípios serão de grande importância econômica para a região, pois vai beneficiar o escoamento da produção e reduzir o custo dos insumos para dezenas de produtores.

Fonte Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário