quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL DE PIO XII PRENDE LADRÕES E APREENDE MERCADORIA FURTADA

CONFECÇÕES FORAM AVALIADAS EM MAIS DE 30 MIL REAIS, UM VEÍCULO TAMBÉM FOI APREENDIDO.


Por volta das 21h:30  dessa quarta feira 18/01/2017,  foram apresentados na DP de Santa Inês Leandro Feitosa Nunes, 28 anos, vulgo "Pernambucano", residente na rua Amazonas n: 260 bairro Monteiro Pio XII -MA, Francisco de Oliveira Leandro, 32 anos, residente na rua J K  S/N, saída pra Satubinha, e Hudson Rony Oliveira Lima, 22 anos, residente rua 02, Bairro Monteiro, Pio XII.

Pelo fato dos mesmos por volta das 2h:30  da madrugada de dessa quarta feira 18/01,  terem feito um arrombamento na loja baby confecções na Cidade de Bela Vista do Maranhão, os mesmos meliantes serraram os cadeados da portão de , arrombarão a fechadura da porta de vidro da loja, roubando um computador, e inúmeras peças de roupas, totalizando um prejuízo de aproximadamente 30 mil reais. 

Numa Operação, Polícia Militar e Polícia civil de Pio XII, os mesmos foram presos em flagrante quando retornavam da Cidade de Conceição do Lago Açu, onde venderam os produtos do roubo, e que confessaram autoria do crime. 
 
Todo material foi recuperado e em seguida  foi feito a devolução à vítima. Foi apreendido ainda dois celulares e veículo agile cor prata placa NMZ 1485 pertencente a um morador da cidade de Pio XII conhecido como Manoel do Coqueiro.
 

Guarnição : Sgt Pm Fernando Sgt Pm David, Cb Pm Magno e Sd PM.


Um comentário :