domingo, 8 de janeiro de 2017

PREFEITO DE VERDADE FAZ ASSIM INAUGURA UMA OBRA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OUTRA OBRA

RODRIGO OLIVEIRA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA EM CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES E HOMENAGEIA JOSÉ TOMAZ DE OLIVEIRA. 

O Prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA, Rodrigo oliveira (PDT) começou esse segundo mandato da mesma forma que iniciou o primeiro em janeiro de 2013.   A tarde noite desse sábado 07/01, ficou marcada como um dia histórico para população do Povoado Centro do José Rodrigues, principalmente para os desportistas, Rodrigo oliveira e sua comitiva inauguraram uma quadra poliesportiva, a obra foi fruto de um  convenio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.
 Na solenidade de inauguração o Prefeito Rodrigo Oliveira estava acompanhado da Vice-Prefeita Viliane Costa (PSDB),  vereadores, secretários e outras lideranças políticas, Carlos do Biné Prefeito de Pio XII,  também marcou presença na inauguração.

 A quadra poliesportiva era um sonho antiga da população do Povoado, Rodrigo Oliveira,  insistentemente  em suas viagens a Brasília conseguiu mais uma, aqui está a prova de quando tem um gestor comprometido com o desenvolvimento com Município.
Ernandes França, o  Secretário municipal de Esportes disse que está a disposição dos desportista  e fez elogios ao chefe do poder executivo municipal parabenizando   pela construção que   beneficiará todos de Centro do José Rodrigues.

Os vereadores, Presidente Ivo, Chiquinho do Perigo, Américo  e Enok fizeram uso da palavra e ratificaram o trabalho do gestor, os parlamentares foram unanimes e não pouparam elogios para Rodrigo oliveira, as Vereadoras, Bete , Jeane do Aluísio e também o Líder político Néu,  Ex-Vereador e Ex Presidente da Câmara  marcaram presença, o Vereador Joel do Mutirão prestigiou o evento 
                            
 Ex –Vereador Magno Tomaz Sec. Municipal das Cidades, é morador do Povoado e entre todos ali provavelmente era o que estava mais feliz emocionalmente, a importante obra leva o nome de seu Avô, José Tomaz de Oliveira (PAI ZÉ) como era carinhosamente chamado pela população local, foi objetivo em seu discurso e assim como os demais parabenizou o Prefeito e ratificou sua emoção de está participando de mais uma inauguração no governo Rodrigo oliveira e disse que os desportistas e a juventude em geral foi contemplada com um local adequado para a pratica do esporte finalizou o Secretário.
                                  
Na solenidade o Prefeito também assinou ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Povoado Bacuri da Linha, segundo Rodrigo Oliveira, depois do período chuvoso as obras serão iniciadas. Sabemos que é uma obrigação, mas o que o Rodrigo está continuando fazendo isso sim que é compromisso e responsabilidade  com o Município.

Para fechar com chave de ouro as festividades de inauguração foram encerradas com uma partida de futsal entre duas equipes do Povoado.
                                       
                                   
  •                                                              
  •                                                                                         



Fotos Mearim Net

Um comentário :