terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE BOM LUGAR RECUPERA ESTRADA VICINAL QUE LIGA A SEDE AO POVOADO VERTENTE

“BUSCAREI RECURSOS E ESTAREI CORRENDO ATRÁS DE ALGUNS REQUERIDOS PROJETOS, PARA REALIZAR O ASFALTAMENTO DE NOSSAS PRINCIPAIS ESTRADAS DO NOSSO MUNICÍPIO”, DISSE O LÍDER ROGÉRIO COSTA.
                          
A Prefeitura de Bom Lugar, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Vertente a sede. Na última sexta-feira, o líder político Rogério Costa, companhado do secretário de Obras, Edson, acompanhou o início dos serviços na via e falou que o abaulamento das estradas rurais do município será eficaz para evitar grandes erosões durante os dias chuvosos que se aproxima. “Buscarei recursos e estarei correndo atrás de alguns requeridos projetos, para realizar o asfaltamento de nossas principais estradas do nosso município”, disse o líder Rogério Costa.
Rogério Costa está acompanhando a obra 
  Rogério Costa disse que a recuperação da vicinal é importante em vista da aproximação do período chuvoso. 


"Estamos iniciando as obras em Bom Lugar, os desafios são muitos, mais com planejamento e trabalho superamos todas as dificuldades, com recurso próprio iniciamos a restauração da vicinal que liga ao povoado Vertente. Esta recuperação é importante, pois o período chuvoso vem ai. Com ajuda de Deus, do povo, do poder Legislativo e dos nossos secretários venceremos todos os desafios. Com recurso próprio demos nosso primeiro pontapé inicial nas obras do município” disse Secretario de Administração Rogério Costa.





Fonte Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário