sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

GOVERNADOR FLÁVIO DINO RECEBE PREFEITO DE ESPERANTINÓPOLIS E GARANTE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO

O GOVERNADOR FLÁVIO DINO TEM REFORÇADO A POLÍTICA DE GESTÃO COMPARTILHADA ENTRE O ESTADO E OS MUNICÍPIOS. 

Em continuidade a agenda de diálogo com os gestores municipais maranhenses, o governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, na noite desta quinta-feira (16), no Palácio dos Leões. Na pauta do encontro, ações do Governo do Estado para a população esperantinopense nas áreas da infraestrutura, saúde e segurança.

O governador Flávio Dino tem reforçado a política de gestão compartilhada entre o Estado e os municípios com o objetivo de otimizar as políticas públicas e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses a partir do diálogo com os prefeitos.

Aluisinho do Posto levou as demandas do povo de Esperantinópolis e ouviu do governador Flávio Dino a garantia de que o Governo pavimentará, por meio do programa Mais Asfalto, ruas e avenidas do município que estão em situação de deterioração.

De acordo com o prefeito, o Governo do Estado também vai enviar uma ambulância para fortalecer a saúde de Esperantinópolis e uma viatura da Polícia Militar, com o objetivo de reforçar a segurança. “Conversamos também sobre a reforma do Hospital Municipal. Foi uma reunião produtiva e que beneficiará muito a nossa cidade”, destacou Aluisinho do Posto.

Também participaram da reunião a deputada estadual Ana do Gás, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Nenhum comentário :

Postar um comentário