sexta-feira, 10 de março de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS REALIZA A 3ª SESSÃO ORDINÁRIA E A 5ª DO ANO

REQUERIMENTO DO VEREADOR CHIQUINHO DO PERIGO QUE SOLICITA DO EXECUTIVO MUNICIPAL EMPIÇARRAMENTO DE RUAS É APROVADO. 
     2º Sec. Ver. Enok                                                                         Pres. Ver. Ivo                         1º Sec. Ver. Goião 
 Realizada na manhã de hoje 10/03, mais um sessão ordinária na Câmara Municipal de Olho d'Água das Cunhãs, esse foi a 5ª sessão, sendo a 3ª ordinária desse ano. Na abertura da sessão, o Presidente Vereador Manoel Rodrigues Santos (DEM) Ivo, justificou a ausência da Vereadora Bete e do Vereador Piauí, ambos estavam resolvendo problemas de saúde. 

                                                        REQUERIMENTO 001/2017
                                         
Na pauta do dia, somente uma matéria o  requerimento 001/2017, de autoria do Vereador Francisco Silva Barros(PSDB) Chiquinho do Perigo, o requerimento solicita do Executivo municipal o empiçarramento de duas ruas: rua do Sossego e rua do Meio ambas no Povoado Centro do José Rodrigues. 
Ver. Chiquinho do Perigo (PSDB)
Justificativa  o Parlamentar ressaltou o trabalho de pavimentação que o Prefeito Rodrigo Oliveira tem realizado no Município e principalmente no referido Povoado, segundo Chiquinho do Perigo as duas ruas indicadas por ele estão precisando urgente da realização dessa trabalho e tem certeza que o Executivo irá concluir a obra, ele finalizou dizendo que foi em conversa  com os moradores do local os mesmos lhe reivindicaram o empiçarramento. Depois de apresentada e discutida em plenário, o requerimento foi aprovado por unanimidade, o líder do Governo Vereador Joel do Mutirão (PDT) elogiou seu amigo de bancada pelo requerimento, o Presidente Ivo e os demais parlamentares também parabenizaram o autor do requerimento.

Dando sequência aos trabalhos, o Senhor Presidente, franqueou a palavra,  o líder da oposição Vereador João Sérgio (PCdoB), voltou a falar sobre uma reivindicação da presença do Secretário de Educação para abordar alguns assuntos ligados a pasta, o oposicionista falou também cobrou a apresentação do plano de cargo a carreira dos professores municipais, o Presidente disse que vai procurar o executivo para saber como está o andamento e assim  se inteirar com mais detalhes do assunto. O Vereador do PCdoB, mais uma vez solicitou a presidência da casa que convoque o Presidente do Sinsep, para se pronunciar sobre o plano de cargo e carreira dos professores. 

O Vereador Edilosn Oliveira Magalhães (Goião -PSL), falou que falou pessoalmente com o Presidente do Sindicato, Professor Gil Silva e o mesmo tinha lhe adiantando alguns assuntos importantes sobre o caso em debate.
Vereadora Jeane do Aluísio (PRP)
Após o término  da sessão nossa reportagem conversou com a Vereadora Jeane do Aluísio (PRP), ela falou sobre a matéria e assuntos discutidos na sessão, disse que está confiante que fará um bom trabalho e seguirá a filosofia de seu Pai, Ex-Prefeito Aluísio Holanda que é votar nos projetos de interesse da população  apresentar requerimentos que sejam de interesse da sociedade  olhodaguense,  finalizou a Jovem Vereadora.


Ver. Joel do Mutirão PDT                      Ver.  João Sérgio PCdoB
 Independente da situação ou oposição, essa nova legislatura está cada dia provando que todos os parlamentares estão sempre dialogando em prol de nossa população.  essa é uma cena comum em todas as sessões, sempre antes e depois há essa conversa entre o líder do Governo, Vereador Joel do Mutirão (PDT) com o Vereador João Sérgio (PCdoB). Parabéns a os parlamentares e que a união de todos sempre esteja voltado para atender  junto ao Executivo,  os anseios da população  na medida do possível respeitando as leis.  





Um comentário :

  1. Harmonia política... [PÓLIS = cidade]
    __________
    CROWDFUNDING & o João-Santana-o-Milionário (o dragão e o corvo)
    __________
    O PT não vive de projeto, mas de publicidade. A mídia do Petismo enganando votantes via mitologia, pseudo-ideologia dita de esquerda, jornalismo "pela metade" e propaganda digital.

    Crowdfunding para PeTê e seus satélites pra Nossa deusa Brega Coração Valente© viajar de avião, (como no ano 2016).

    Seguimos PETISMO, cegamente. Seus dogmas verdadeiros, anti-alienação:

    a saber, «casa grande & Senzala»; «Pronatec»; «mídia hegemônica»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a religião do Petismo]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc. — esses são todos os nossos sábios dogmas do PETISMO!
    Devemos repeti-los como papagaio.

    ResponderExcluir