terça-feira, 28 de março de 2017

INAUGURADO POSTO DO BRADESCO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS-MA

NA AGÊNCIA SERÃO OFERECIDOS TODOS OS SERVIÇOS BANCÁRIOS COM EXCEÇÃO DE PAGAMENTOS DE BOLETOS E DEPOSITO.


Foi inaugurada de forma simbólica o Posto do Bradesco aqui na Cidade de Olho d’Água das Cunhãs, na Rua do Norte próximo ao Ministério Público. Na verdade há alguns dias a Entidade bancária já está oferecendo serviços a população, a solenidade ocorreu na manhã de hoje 28/03, contou com a presença do Gerente Wanderson Luz, Maria de Fátima do Comercial São Francisco e Janete Barreto do Comercial Barreto, representando os dos estabelecimentos que são corresponde bancário do Bradesco, também estiveram presentes, a Vereadora Bete, Vice Presidente da Câmara, os vereadores Joel do Mutirão e Enok,  Ernandes França, Mariano Maia representando o setor comercial, alguns clientes e  o Pastor Neyrison Ney Malaquias da Igreja Deus do Impossível, ele que fez uma oração para abençoar a todos.
                             

 O Bradesco é a única instituição bancária do País que está em todos os Municípios brasileiros, se consolidando com  100% de cobertura em todo território Nacional.
Wanderson Luz (Gerente)
Em uma entrevista ao titular do Blog, o Gerente Wanderson Luz, disse que  aqui em nossa Cidade o  Posto do Bradesco é uma agência de negócios: Estamos  a disposição para atender a toda a população, disponibilizando todos os serviços bancários com exceção de dos tipos de serviços, não será permitido efetuar pagamento de boletos e nem depósitos e sobre horário de atendimento será de segunda a sexta das 08:h00 as 12:h00 e das 14:h00 as 17:h00. 
Alguns dos serviços, saques no Caixa eletrônico, aberturas de Contas, financiamentos de veículos e imobiliários, empréstimos para aposentados, pensionista e funcionários públicos, atendimento para aposentados que  antes precisavam se deslocar para outro Município, no geral não somente os aposentados e sim todos os  clientes ou ainda não clientes,  agora terão mais comodidade com o Bradesco  perto de todos.

Os comercias Barreto e São Francisco são correspondentes bancários, nesses dois locais os clientes contam com vários serviços, saques, aberturas de contas, pagamentos de boletos e outros. Depois da solenidade foi oferecido um coffee-break para todos que estavam presentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário