sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITA DULCINHA, VEREADORES E O EMPRESÁRIO ADAILSON MACHADO FORAM RECEBIDOS PELO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO.

PREFEITA DULCINHA UMA LUTADORA INCANSÁVEL PARA CONTINUAR O AVANÇO ADMINISTRATIVA EM SATUBINHA .


Na  última  quinta feira 23/03, a Prefeita Dulcinha, vereadores o empresário Adailson Machado e o assessor Moisés, cumpriram uma extensa agenda na Capital São do estado.   
Pela manhã a comitiva de Satubinha –MA, participou e uma reunião com o Vice Governador Carlos Brandão, além da Prefeita Dulcinha estavam presentes os vereadores: Wilson Fernandes,  Presidente da Câmara Municipal que pertence ao PSDB partido do Vice Governador, Antonio santos Araújo, Fernando Neres dos Santos e o Empresário Adilson Machado, o Vereador Nonato estava na comitiva porém ele chegou depois da reunião.  

Na pauta reivindicações para melhorias na pavimentação de ruas, reativação da obra do CRAS na Cidade e agilidade da empresa  que irá perfurar três poços artesianos, sendo um na Sede  e dois nos Povoados, Timorante e Bacuri. Carlos Brandão contemplou o Município foi contemplado com 05 quilômetros de asfalto.
            
                           
No período da atarde Dulcinha participou  da solenidade de entrega de kites para os Conselhos Tutelares de 20 Municípios no Palácio Henrique de Laroque, a entrega foi  feita pela ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois e pelo Deputado Federal Weverton Rocha.
Prefeita Dulcinha e a Ministra Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois
 Continuando a peregrinação em  busca por mais melhorias para Satubinha, no período da tarde o comitiva foi para Assembleia Legislativa onde participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Antônio Pereira, o Parlamentar é o representante do Município no legislativo estadual,  lá mais reivindicações  foram feitas ao Deputado.  Antônio Pereira que  está ajudando o Município sinalizou positivamente para a Prefeita Dulcinha e disse  que na medida do possível vai atender as  reivindicações e que não tem medido esforços para  continuar melhorando ainda mais a qualidade de vida da população satubinhense.

Nenhum comentário :

Postar um comentário