quinta-feira, 30 de março de 2017

PREFEITOS QUEREM O “IMPEACHMENT” DE GILDÁSIO DA FAMEM

O INCOMODO DOS PREFEITOS ESTARIA, PRINCIPALMENTE, RELACIONADO AO ENVOLVIMENTO DE GILDÁSIO EM INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL.
                                 
O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo (PSB), continua atravessando um mau momento depois de 5 meses da acachapante derrota nas urnas em outubro de 2016. Segundo informações, ele estaria sofrendo uma espécie de ‘impeachment’ do cargo que ocupa na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).  Ainda de acordo com as informações, vários prefeitos estariam incomodados com a presença de Gildásio na instituição que representa os municípios maranhenses e já teria pedido ao presidente da FAMEM, o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, a cabeça do aliado.

O incomodo dos prefeitos estaria, principalmente, relacionado ao envolvimento de Gildásio em investigações da Polícia Federal. No entanto, Cleomar Tema, também envolvido e preso na mesma operação, apenas retirou o ex-prefeito do cargo da executiva para ocupar um cargo técnico, mais rebaixado. Essa passada de mão na cabeça de Gildásio desagradou os gestores municipais que querem a saída do ex-prefeito. “Existe uma associação de ex-prefeito, ele deveria buscar emprego nela”, reclamou o prefeito que governa um município vizinho a Poção de Pedras.

O blog consultou Júnior Cascaria sobre esse assunto; o prefeito de Poção de Pedras confirmou que a história procede, mas pontuou que ele não faz parte do grupo que pede a cabeça de seu adversário Gigi.  


“Eu não quero nem entrar nessa história, porque se eu entrar e conversar com o Tema, ele cai na hora”, afirmou o gestor.

Fonte Blog do carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário